[ Paper Jam P.O.V.]
(Jocks na mídia do capítulo.)
A próxima aula era de história, ou como os alunos gostam de chamar: Aula da conversa.
Mas por quê? Você pergunta, basicamente: Ninguém respeita o professor.
-AGORA SENTEM TODO MUNDO!- O nome do professor era Nightmare, ele dava gritos tão altos que não duvidava que podiam ser ouvidos na diretoria.
-AGORA JÁ CHEGA SEUS PIRRALHOS INÚTEIS!- Uma mancha preta começou a se espalhar em seu rosto, a sala inteira ficou quieta, logo depois tomando seus lugares.
- 1...2...3...- O professor contou tentando se acalmar, eventualmente nenhum resquício da mancha podia ser visto em seu rosto.
-Agora vamos falar sobre a revolução industrial....- Minha atenção se virou para o cara de antes, ele estava sentado junto com a amiga de Undyne.
Os caras disseram que eu o protegi de uma bolada mais cedo.
Talvez eles estivessem certos.
Ou talvez não, nunca saberemos.
- Paper Jam, pode me explicar o quê eu acabei de dizer? - O professor cortou meu pensamento, pequenos murmúrios já se eram ouvidos na sala.
-Err...- Ele suspirou. - Em que ano se deu a revolução industrial? - Forcei meus pensamentos até que recorri a meu último recurso: O chute.
- 17...? - Ele se virou com passadas largas, anotando alguma coisa em uma planilha.
O resto da aula foi continuando monótono, assim como todos os dias.
[ Fresh P.O.V ]
Durante a aula inteira me senti observado, coisa que mandava calafrios pela minha espinha.
Assim que a aula acabou, me senti ser puxado para um lado isolado do corredor.
- Você viu?! - Quando pude raciocinar quem era, vi que Alphys segurava um botão da minha camisa.
- Vi o quê? - Ela solta minha blusa e começa a surtar. - O carinha tava te olhando na aula toda!!!!-
-Não tenho olhos nas costas. - Me senti mal pelo modo como falei com ela. - Que grosso, eu que sou mulher e você que fica de TPM -
Ambos rimos e saímos do canto isolado que estávamos, no caminho para a aula de astrologia, aparentemente os professores de história e astrologia são irmãos.
No caminho meus olhos se viraram para Undyne, a fúria começava a subir minha cabeça novamente.
Eu vou fazê-la pagar.
Tudo em que me foquei na aula de astrologia foi de como.
Logo o tempo para o segundo intervalo chegou.
Fui para o armário do zelador e peguei um balde, atrás da escola tinha uma torneira, esse lugar em que ela ficava dava acesso para a quadra.
Perfeito.
Tirei do bolso da camisa um corante de cor verde e vermelho, depois de misturar as cores nos baldes esperei a oportunidade de pregar a peça.
- Alguém vai buscar as coisas? - Logo Undyne se prontificou, o arrependimento já começava a bater em minha cabeça.
Mas eu não podia deixá-la impune disso.
Não depois do quê ela fez a Alphys.
Sem que ninguém percebesse, joguei o balde de tinta nela e tranquei a porta.
A única coisa que vi antes de continuar a correr foram dois olhos me fitando.
[Time Skip ]
"Olá arrependimento meu velho amigo."
Undyne tinha ido para a infernaria, pelo que parece ela bateu a cabeça em um balde cheio de tinta.
E o pior: Ela tinha se desculpado com Alphys.
- Fresh? - Dei um pulo, sentia como um suspeito culpado de uma investigação criminal.
A qualquer ruído que ouvia, era como se o diretor fosse me mandar direto para casa,resultando em minha expulsão.
- TENHO QUE IR NO BANHEIRO! - Sai correndo em direção há enfermaria, precisava me desculpar com ela.
Esse era meu objetivo.
Era.
Até que senti duas mãos na gola da minha camisa, junto delas uma voz rouca que fazia a culpa aumentar.
-Eu vi o quê você fez com Undyne...-
•°• ✾ •°•Mais um capítulo para vocês!
Obs: Desculpe por qualquer erro gramatical, meu computador pifou ; w ;
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Jogador ( Jock! Paper Jam x Nerd! Fresh ) [COMPLETA]
Fiksi PenggemarA escola de ensino médio "UnderHigh" Sempre se dividiu em dois grupos de pessoas: Os Nerds e os Jocks, Fresh é um membro do grupo dos Nerds, ele sempre sofre bullying dos Jocks, mas um dia....