[Fresh P.O.V]
Eu corri pelos corredores independente de se uma pessoa ou duas me mandava parar, de acordo com eles, correr era algo que não devia ser feito nos corredores de uma escola, porém os ignorei, a frustração de ter um coração partido era maior do que ter uma nota ruim em alguma avaliação de comportamento.
Minha mente foi para PJ por um momento, teria ele planejado isso? Que pergunta boba, é claro que ele planejou, e eu me deixei cair em seu amor falso.
Seu amor que era intoxicante, era como uma droga, pois mesmo que eu odiasse as vezes, eu não poderia me livrar tão cedo, as vezes nem se eu quisesse, pois Alphys e Palette não deixariam de forma alguma.
Estava tão distraído, minha cabeça parecia estar a mil, cada canto dela pensando em que lugar eu errei, ou em quão estúpido eu fui em confiar em alguém que claramente eu não podia confiar, que já tinha me avisado uma vez, uma vez que eu decidi excluir pois pensei que não haveria "Nós", nem em um milhão de anos.
"Eu não namoro nerds."
Suas palavras ecoaram, uma amarga verdade que eu um dia estaria apreciando, mas hoje não, hoje a única coisa que me restou de nosso pequeno 'relacionamento' ,se é que este existiu, é uma fantasia doce, onde ele não colocou meus sentimentos no lixo e colocou como prioridade alguma aposta.
Senti meus ombros sendo chacoalhados, a presença daquela pessoa, da minha melhor amiga Alphys, me acalmou sempre estivemos lá um pelo outro eu devia ter corrido para pedir ajuda á ela antes de falar com aquele idiota, talvez não estivesse nessa situação.
- Fresh, se você não parar de me dar essa cara de quem morreu e me contar o quê aconteceu de uma vez, eu juro que vou te dar um tapa. - Disse Alphys, dei um suspiro longo, pude sentir o nó na minha garganta aumentar enquanto me preparava para falar. - Alphys, ele é um idiota. - Disse eu enquanto ela raciocinava o quê eu tinha dito.
- Como assim? - Perguntou ela, ainda tentando desvendar o quê eu tinha dito baseado em apenas algumas palavras. - Era uma aposta, Al, ele me fez de trouxa por uma aposta. - Disse eu enquanto Alphys tentava pensar em algo para me acalmar.
- Fresh...Vamos fazer uma festa do pijama hoje, quer você queira ou não, eu te conheço e uma vez que você fica triste, isso gruda em você, se ele fez isso é por que ele não merece seu amor amigo.- Disse ela, a ideia de ter algo para me fazer esquecer era boa, especialmente vindo de Alphys, já que ela sempre soube como colocar um sorriso em minha cara, eu não poderia negar de qualquer jeito, então acenei.
Do final do corredor deu para ver que Palette estava vindo, e ele parecia preocupado, o tipo de preocupado que envolvia seu mais novo shipp, que não teve nem uma hora de vida e afundou. - FRESH NÃO SEI DAS QUANTAS POR QUE VOCÊ NUNCA ME CONTOU SEU SOBRENOME! - Gritou ele. - QUEM VOCÊ MATOU?! Não pera....QUEM EU TENHO QUE MATAR? - Disse ele, o corredor estava vazio o quê me fez lembrar que ainda havia aula para aquele dia, deixe Alphys encarregada de contar tudo para Palette já que suas cadeiras eram próximas, e fomos para a aula.
Eu sei que parecia triste durante a aula, a professora Toriel deve ter notado isso também, pois não me perguntou sobre minha cara triste menos que cinco vezes, quando a aula acabou, Alphys e Palette saíram para comprar as coisas para nossa festa do pijama, enquanto eu arrumava minhas coisas, PJ se aproximou de mim, como se não estivesse nada de errado.
- Fresh, você tá bem...? - Disse ele tentando me envolver em um abraço, coisa que eu não deixei de maneira alguma acontecer. - Não sei, estou?! - Disse eu enquanto colocava o resto dos meus livros na mochila de forma que alguns com certeza estavam amaçados.
- Se eu perguntei é por que não sei, agora me conta...O quê foi? - Disse ele aproximando a minha face da dele, num ato rápido e desesperado dei um tapa na cara dele, o quê chamou a atenção do resto de pessoas que estava na sala de aula.
- Espero que sua aposta tenha valido a pena. - Falei, pus minha mochila nas costas e saí da sala de aula com algumas lágrimas escorrendo minha face, e um Paper Jam chocado atrás de mim.
========
Oi! Trouxe um capítulo mais cedo essa semana para compensar a falta de capítulo nos últimos tempos, mas relaxe ainda terá capítulo sábado!
A propósito, os personagens para aquela fanfic interativa já podem ser feitos, mas não irei postar nada até estar perto de terminar essa fanfic!
Espero que tenham gostado do cap!
Chau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Jogador ( Jock! Paper Jam x Nerd! Fresh ) [COMPLETA]
FanficA escola de ensino médio "UnderHigh" Sempre se dividiu em dois grupos de pessoas: Os Nerds e os Jocks, Fresh é um membro do grupo dos Nerds, ele sempre sofre bullying dos Jocks, mas um dia....