Capítulo 10

1.4K 120 150
                                    

[Fresh P.O.V]

Horror nós empurrou para o armário com uma certa força,  o quê fez eu bater a cabeça na parede, ótimo, estou preso num armário por sete minutos com essa praga e agora um galo na cabeça!

Abri os olhos calmamente, um pouco tonto por causa da batida, assim que os abri completamente percebi a posição em que PJ se encontrava, ele estava com os olhos fechados, e em cima de mim, claro que minha primeira reação foi...

-AHH SEU ESTUPRADOR DO CAPETA! SAÍ DE CIMA DE MIM ANTES QUE EU TE MATE! -Gritei. - Oh, sua ANTA, DÁ PRA VOCÊ CALAR A BOCA?! O QUÊ VOCÊ ACHA QUE ESSAS PESTE VÃO PENSAR SE OUVIR VOCÊ GRITANDO ASSIM?!-  

- MAS DÁ PRA SAIR DE CIMA DE MIM?! - Gritei, ele se moveu e saiu de cima de mim, sentando ao meu lado, e me dando um soquinho no braço. - Dá proxima vez que você gritar assim no meu ouvido eu te mato. - 

- Entra na fila, os você do passada ainda não me mataram. - Comentei, ele olhou para mim com um sorriso de canto. - Isso é uma provocação pra eu te matar? Você é estranho. - Respondeu ele, dei um chute nele, nada forte mas o suficiente para calar ele. 

- Realmente você quer morrer hoje. - Disse ele direcionando outro soco, dessa vez para minha cara, só que eu abaixei fazendo com que o punho dele batesse na parede, fazendo um grande barulho. 

- Aí! - Murmurou ele, esfregando o punho com a outra mão, após isso ele se virou para mim com um olhar mortal. - Não me culpe, você que quis me matar. - Disse eu dando de ombros. 

Ficamos sentados lá por um tempo, até eu sentir alguma coisa arranhar nas minhas costas, alguma coisa pequena, porém afiada.

Olhei sob meu ombro e vi...

-AÍ MEU JEJUS UM RATO! - Gritei, PJ se espantou com a minha gritaria eminente e cobriu a cara de forma defensiva, porém logo que viu que se tratava do animal, soltou um suspiro de alívio.

- Você tem problema? - Disse ele apontando para o animal. - É um gato seu idiota. - Disse ele pegando o animal no colo. - E-Eu não tenho problema! Foi só que eu tava sem guarda!- 

- Claro, claro...- Disse ele voltando sua atenção para o gato, como diabos veio parar um filhotinho desses aqui? Essa escola nem aceita animais dentro dela!

- Coitadinho, deve ter estado aqui a manhã toda...- Murmurou PJ, vendo ele assim nem parece que ele é um babaca que só liga para si mesmo. - E você terminou de assustar o pobre coitado! - Completou ele.

- Eu não assstaria o gato, se não estivéssemos presos aqui! Mas você tinha que jogar aquela bola na professora né?!- Me exaltei, logo ambos estávamos em outra discursão! Até que o gato arranhou minha bochecha com certa força, o quê me empurrou para...

....

Logo estávamos dando um selinho, que logo foi interrompido por um empurrão meu. - ...Você usa protetor labial? - Perguntou PJ. - OH CRIANÇA! SE VOCÊ CONTAR ISSO PRA ALGUÉM EU VOU ACABAR COM A SUA RAÇA TÁ?! - 

- Como se você podesse...E parece que o jogo virou não é mesmo? - Disse ele com um sorriso sarcástico, eu estava prestes a usar esse gato como arma mortal, até que alguém veio quase explodindo a porta.

- ALGUÉM VIU O MEU- Era Goth. -...Eu tô atrapalhando alguma coisa...? - Perguntou ele, corei e entreguei o gato a ele. - NOPE! - Disse eu saíndo do closet. - Goth, que horas são? - Perguntou PJ. - As aulas já...Acabaram? - 

Quando ouvi isso praticamente dei uma de atleta olímpico e sai correndo pela porta para pegar minha mochila, Alphys com certeza iria perguntar o quê aconteceu hoje, e eu teria muito para contar ou ela me degolava. 

- FRESH! - Gritou Palette. - EU OUVI DO GOTH O QUÊ ACONTECEU! NO ARMÁRIO É?! - Gritou ele com animação. - Palette....Minha criança.... N-Não aconteceu nada, foi um desafio de um jogo...- Respondi eu, prendendo minha respiração para não gaguejar o máximo que pude. - Claro, claro...Quero ser o padrinho! - 

E nisso ele me deixou para trás com uma na mão e um rosto corado. 

=====

Hoi! Espero que tenham gostado desse capítulo! Pergunta aleatória: Vocês conhecem um web comic chamado...Homestuck? 

Só isso!

Chau!

O Nerd e o Jogador ( Jock! Paper Jam x Nerd! Fresh ) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora