Capítulo 12

1.4K 117 185
                                    

[Fresh P.O.V] 

- Vocês já tornaram oficial?! Posso ajudar você a escolher a aliança?! - Perguntou Palette, se você o iluminasse com algum tipo de luz, poderia ver com melhor precisão as estrelas em seus olhos. - Mas o quê que eu estou perguntando...- FINALMENTE ELE SE FEZ ESSA PERGUNTA! - É CLARO que eu irei ajudar a escolher a aliança! - 

- Palette, eu odeio te decepcionar, mas eu e o PJ não somos nada...NADA, então não veja necessário as alianças, nem essa animação. - Vi o sorriso na cara dele lentamente se desfazer, como uma reação atrasada, ou quando aquele amigo solta uma piada que você demora um século para entender. 

- ....Você sabe que...Está mais que na cara que ele e você compartilham sentimentos recíprocos? - Disse ele cobrindo a boca com a mão, e escondendo o seu riso. - Eu odeio te contrariar, mas...Na verdade você tem razão, ambos compartilhamos o mesmo sentimento...Ódio.- 

- Fale o quê quiser, eu SEI que vocês vão ficar juntos um dia! - Disse ele abrindo a porta da casa da Alphys, pelo visto ele e ela já são bem amigos, não me surpreendo, ambos me shippam com aquele cara. - ALPHYS VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! - Gritou ele. - P-Palette? O quê você...NÃO ME IMPORTA ME CONTA!-  Disse ela largando um gibi de as "Duper Gatinhas 2" e correndo para o outro lado da sala. 

- Sabe o shipp? Eu vi um momento maravilindo dele! - Disse Palette. - Fresh eu tô tão orgulhosa de você meu pequeno gafanhoto! - Disse Alphys me abraçando e escrevendo alguma coisa no celular. - Alphys...Não me diga que você... - Perguntei eu, se for o quê eu estou pensando que ela tá fazendo... 

- E enviei, valeu pela foto Palette!- Disse Alphys. - Eu não acredito que você fez isso! - Disse eu.- Pelo menos me diz pra quem você mandou! - Resmunguei. - Professor de Teatro/Mettaton. - Disseram Alphys e Palette ao mesmo tempo. 

Me ferrei. 

Deixe-me explicar, Mettaton é o professor de teatro, como já devem ter reparado, porém, essa CRIATURA é mais fofoqueiro que alguém dentro de um salão de beleza, e além de tudo é o pequeno grande crush do Papyrus. 

- Será que ele vai convidar o Fresh?! - Disse Palette dando seus gritinhos. -AÍ MEU JEGUS, ISSO SERIA INCRÍVEL!-  Disse Alphys gritando junto com ele e jogando o mangá para o outro lado da sala.

- Pera, que? - Disse eu. - Meu Deus Fresh, que decepção, tsc tsc. - Exclamou Palette cruzando os braços logo em seguida. - Todo ano, a escola lança uma festinha para os novatos, basicamente é um meio de inturmar os novos alunos. - Explicou ele, eu já tinha ouvido falar dessa festa da escola, mas para mim era um mísero boato. 

Não que eu fosse de qualquer jeito.

- Gente, é sério, eu só quero ficar longe daquele idiota e assistir um bom filme. - Disse eu me sentando no sofá. - Fresh, Fresh...Nós sabemos que você quer ele! - Disse Alphys sentando ao meu lado. - Só olhe o jeito que ele te olhou hoje...! - Disse Palette também se sentando. 

- Ele tá TÃO apaixonado por você! Você é que tá sendo trouxa! - Exclamou Alphys,  eu fui bem trouxa durante a vida...

...Nah.

Olhei para meu rélogio, e já era aproximadamente onze e dois, me despedi de Alphys e Palette, e do lado de fora estava PJ, com algum tipo de moto. - Quer carona? - Disse ele, uma carona não vai matar, até por que a minha casa é bem longe da de Alphys. - Claro. - 

- Sobe aí. - Disse ele gesticulando para que eu sentasse na garupa da moto, ele puxou as minhas mãos para a cintura dele, e começou a dirigir. - Sua casa é aonde mesmo? - Perguntou ele. - É uma casa bem...Diferente... - Disse eu. 

- Nerd, você vai ter que fazer melhor que isso para me dizer onde sua casa é! - Disse ele enquanto aumentava a velocidade. - É só...Diferente, você vai ver, é no bairro 'District'. - Disse eu. - Conheço. - Foi somente o quê ele disse antes de aumentar ainda mais a velocidade. 

-DIMINUI CRIANÇA! OLHA A CURVA! - Gritei eu, quando percebi que ele mataria ambos se não diminuisse. - EU OUVI TÁ?! - Gritou ele de volta, mas isso só fez com que ele aumentasse. - PJ! SAÍ DESSA QUAL É O SEU PROBLEMA?! - Gritei eu, ele imediatamente parou a moto,e olhou para mim. - O quê eu sou para você?-  

- Um idiota sem noçaõ, que ama me tirar do sério.- 

- Tem razão, eu amo te odiar. - 

======

EU TÔ VIVA!

*Bloqueia pedras dos leitores.*

Ok, ok eu demorei, mas culpem minha professora de biologia, ela quem passou o trabalho para as férias :'v 

E também tem uns trinta familiares que vieram passar o fim de semana na minha casa - Tanta gente que eu nem sabia da existência :'v - 

Amanhã eu postarei também! ( Isso se eu não estiver enterrada em pilhas de farinha e ovo ; w ; ) 

Se eu não postar, foi por que minha família não me deixou em paz, eu tô ficando um ano mais velha amanhã ; w ; 

Chau!

O Nerd e o Jogador ( Jock! Paper Jam x Nerd! Fresh ) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora