Capítulo 6

1.5K 112 108
                                    

[ Fresh P.O.V]

PJ me guiava pela escadaria, mal estava conseguindo ver a expressão dele pelo fato de ter um monte de travesseiros e lençóis na minha cara, mas tinha certeza ABSOLUTA que ele estava com uma expressão de raiva. 

- Hum...Então, Palette é seu irmão biológico...? - Perguntei eu tentando pelo menos fazer o ar pesar menos, mas é claro, isso é difícil quando odeia a pessoa. - Ele é filho adotado do Ink, não é meu irmão legal, meu pai e Ink não são casados....Mas somos irmãos de consideração.-

- Hum...Você é adotado também? - Disse eu. - Você só sabe fazer perguntas? - Respondeu ele, resolvi ficar calado, a final é melhor do quê ficar levando patada. - Vai ficar calado agora? - Ok, esse cara é bipolar! 

Primeiro ele reclama das minhas perguntas, então depois reclama?! - É melhor do quê ficar levando "patada". - Respondi eu. - Eu não sou um animal, não tenho patas. - Respondeu ele abrindo a porta do quarto. 

Quando entramos, tinha dois esqueletos - Para variar - Que estavam trocando um selinho inocente, mas foi o suficiente para um sorriso no mínimo bizarro se formar em PJ, era um misto de sorriso forçado com um olhar de "Eu vou te matar."

Pela primeira vez, eu fiquei feliz que não era eu quem ia correr o risco de vida. 

Mas também senti pena dos esqueletos. 

- .......Podemos conversar Quill? -  Disse PJ,( N/A: PJ novo Ink e.e)  ele manteve o sorriso no rosto arrastando o esqueleto com o boné, me deixando com o outro.

Ele tinha uma franja cobrindo seu olho esquerdo, o outro olho era verde e tinha ossos escuros assim como os de PJ, ele estava corando e tentou sair desesperado pela porta, porém ele parou assim que me viu.

- . . . - Um silêncio constrangedor se formou, não é todo dia em que dois esqueletos entram no seu quarto e te pegam beijando uma pessoa, finalmente, o silêncio foi quebrado e ele disse.: - Você é meu novo cunhado? - 

.... Essa é qual...A TERCEIRA VEZ QUE ALGUÉM ME PERGUNTA ISSO EM UMA HORA! - Não, então... você é irmão dele? - O esqueleto acenou. - Sou Cil, prazer pessoa que eu shippo com meu irmão.-

-Pode me chamar de Fresh. - Disse eu coçando a parte de trás do meu crânio, um barulho enorme pode ser ouvido, Cil pegou meu braço instintivamente e me arrastou para fora do quarto, fazendo minha cabeça bater na parede no processo. 

Eu estou realmente começando a achar que tem alguma coisa no universo que me odeia! 

- MAS QUE PORCARIA VOCÊS ESTAVAM FAZENDO NO QUARTO?! - Gritou PJ, Ink e Error não pareciam se preocupar, por que não foram para fora do quarto checar o quê estava acontecendo, presumi que eles estavam ocupados organizando as aulas do outro dia e não fui incomoda-los. 

- PJ, calma...Somos namorados....Isso é normal...Foi só um BEIJO!-  Disse o esqueleto. - PJ! Deixe Quill...Ele tá falando a verdade! - Com isso PJ deixou 'Quill' respirar e, finalmente, deixou ele em paz. - Desculpe Cil, eu tive um dia estressante ao lado dessa peste. - Disse ele apontando para mim. 

- MAS O QUÊ QUE EU FIZ?! - Disse eu. - NOSSA DEIXA EU COMEÇAR! VOCÊ JOGOU UM BALDE NA MINHA AMIGA E...- Esse cara me irrita! Ele não pode ficar um segundo sem fazer ou dizer algo insuportável! 

- Eles parecem um casal...- Murmurou alguém, que mais tarde identifiquei como Palette, deixei a raiva subir a minha cabeça, e após da briga pedi para Cil me guiar até a saída, ele me guiou junto com Quill, eu me senti arrependido, pois eles pareciam pessoas legais que eu nem conversei muito. 

Cheguei em minha casa, o relógio marcava duas e trinta da manhã, larguei minhas roupas em algum lugar e dormi rapidamente, não percebi o quão cansado eu estava até aquele momento. 

[ Time Skip ] 

Fui acordado pelo despertador, no qual eu descontei minha raiva acumulada, o joguei para algum canto em meu quarto, troquei de roupa e fiz minhas higienes pessoais, depois disso indo a escola. 

Dei uma rápida olhada em meu telefone, vi que Alphys não poderia ir para a escola hoje, dei um suspiro longo. 

Olhei para meu pulso...

....

EU TÔ ATRASADO!

Comecei  a correr loucamente até ao pátio da escola, e logo depois para a sala de aula, porém fui barrado por uma multidão de pessoas, gritando uma coisa específica...

- ACEITA! ACEITA! - Comecei a andar para o meio da multidão até que vi uma cena que me deixou surpreso, na verdade me deixou petrificado, me fazendo lembrar de um detalhe muito importante que eu havia esquecido....

=======

Hoi! Espero que tenham gostado!

Próximo capítulo terá momentos fofos! Mas de um CERTO shipp...E nope, não é o shipp que vocês estão pensando... Provavelmente. 

Chau!

O Nerd e o Jogador ( Jock! Paper Jam x Nerd! Fresh ) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora