[Fresh P.O.V]
[Mensagens em itálico]
[5 anos depois dos acontecimentos do último capítulo]
Desliguei meu telefone furiosamente, outra briga com Alicia minha atual namorada, passamos três anos sendo amigos ela e a Alphys se davam muito bem e ainda dão, assim que eu saí da faculdade (O quê foi mais ou menos um ano atrás) Alicia e eu começamos a namorar, foi bom por um tempo, mas as coisas começaram a cair bem rápido.
Ela começou a sair bastante para a faculdade, eu também saia bastante, morávamos em cidades diferentes e ela ficava bem ciumenta por qualquer coisa, as brigas começaram á alguns meses e não parecem melhorar em nenhum momento.
Suspirei guardando meu celular no bolso, decidi ligar a televisão para assistir alguma besteira após um tempo senti minhas órbitas ficarem pesadas e após isso consegui dormir um pouco.
Acordei depois de um tempo com uma mensagem na minha tela, era de Alicia suspirei e desbloqueei a tela e fui ler suas mensagens.
Ali35: Fresh, precisamos conversar.
Ali35: Eu quero terminar. Não acho que esteja funcionando entre nós.
RadFresh43: Alicia eu...
RadFresh43: Eu sei que não está funcionando entre nós. Essa provavelmente foi uma decisão boa, mas sério? Mensagem de texto?
Ali35: .....É incrível como brigamos até na separação.
RadFresh43: Ali, me desculpa eu não quis dizer desse jeito, eu só estou um pouco chateado, vamos tentar mais um pouco Ali, eu sei que conseguimos!
~O usuário Ali35 te bloqueou.~
Senti algumas lágrimas no canto da minhas órbitas, claro que nosso relacionamento não estava sendo um dos melhores nesses últimos tempos, mas eu sinceramente pensei que poderíamos dar certo, não é só por causa de um obstaculo que relacionamentos acabam.
Peguei um casaco e saí para a rua, seria um bom lugar para limpar a cabeça e me acalmar um pouco, parei por um café aleatório pela cidade que era com certeza bem longe da minha casa, não sei nem como fui a pés da minha casa para esse lugar.O lugar era um lugar bem legal e acolhedor na verdade, porém nem sua atmosfera incrivelmente acolhedora foi capaz de me acalmar.
Após um tempo, fui atendido por um outro esqueleto, ele tinha ossos negros e partes de seu corpo eram coloridas, ele pareceu me encarar por algum tempo e até aquele segundo eu não me tocava de quem estava em minha frente.
Paper Jam, em carne e osso.
Bem, não em carne mas vocês entenderam.
-E-eae Fresh? - Disse ele um pouco atrapalhado, raciocinei por um tempo para procurar as palavras certas, o sentimento de vê-lo novamente era melancólico porém era maravilhoso, nos viramos amigos novamente no meu último ano pelo ensino médio, é engraçado até, você odeia a escola por tantos anos sem saber que lá é o único lugar que você pode ter todos seus amigos reunidos, é como se a maioria deles sumissem depois que você entra em uma faculdade.
- PJ....- Murmurei eu, ele abriu um sorriso, provavelmente por eu não ter deixado ele no vácuo. - ...Você não sabe o quanto eu estou feliz em te ver agora...- Disse eu lembrando de Alicia, Alphys estava viajando com Undyne e eu estava praticamente sozinho, já que o lugar que ela estava não tinha wi-fi ou sinal de celular e eu realmente precisava de alguém para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Jogador ( Jock! Paper Jam x Nerd! Fresh ) [COMPLETA]
FanfictionA escola de ensino médio "UnderHigh" Sempre se dividiu em dois grupos de pessoas: Os Nerds e os Jocks, Fresh é um membro do grupo dos Nerds, ele sempre sofre bullying dos Jocks, mas um dia....