[Fresh POV]
Comecei a tossir assim que a poeira pairou no ar, aquele bastardo correu com a moto no momento em que eu iria começar a falar, ele já deve saber muito bem que seria um surto psicótico com uma lição para não mentir.
Senti um par de olhos me encarando, contudo era um sentimento familiar, e lentamente disse. -Alphys? - Ouvi um suspiro, depois silêncio, e após o silêncio ouvi Palette falar. - Você não me conhece, ou se faz? - Perguntou ele, dei um riso baixo que saiu mais como um rugido baixo. - Então... Como foi a melhor noite da sua vida? - Disse ele com um sorriso sugestivo. - Até parece que posso ter uma noite no mínimo boa com aquele babaca. -
- Mas, é sério Fresh, você tem certeza ABSOLUTA que não gosta dele? Tipo, eu posso não te conhecer bem o suficiente, mas Alphys te conhece e se ela shippa é por que é um bom shipp, admita! - Disse Palette chacoalhando as mãos para afastar os restos de poeira que ainda pairavam no ar.
- Ou é isso ou vocês são kismesis. - Completou ele com uma palavra que eu não conhecia, mas preferi não perguntar. - Palette, português por favor. - Respondi eu. - Não é nada importante, pelo menos não agora, agora me diga, o quê você sente REALMENTE por ele? Se fosse ódio, você estaria á metros dele agora, o ignoraria e tudo mais, porém vocês continuam se esbarrando. -
Pensei um pouco, ele realmente tem um ponto, mas como ele disse, continuamos nos "esbarrando". - Esbarrar nunca é intencional, Palette. - Respondi eu, ele não me deu nem três segundos, e respondeu meu argumento. - Mas beijos e caronas de moto são. - Como ele sabe disso!? Eu tenho certeza que não tinha câmeras nas ruas, e mesmo que tivesse ele não tem acesso nenhum a elas, é impossível, a menos que...
- Palette, onde você mora? - Perguntei eu, com um tom preocupado na voz. - Exatamente onde você deduziu que eu moro. - Disse ele com um sorriso de canto. - Então me responda Fresh, é uma pergunta simples, você só precisa parar de ser tsundere. - Eu estou incerto, nunca estive em um relacionamento antes, e talvez se eu responder positivamente, a escola inteira iria parar de colocar pressão em mim para admitir algo de que não tenho certeza.
-Ok, eu TALVEZ sinta um pouco de atração por ele, mas nada mais e nada me- Antes que pudesse terminar Palette pegou minhas mãos e gritou me arrastando pelos corredores; - O SHIPP É CANNON!- Os alunos não entendiam sobre que "shipp" Palette estava falando, então ignoraram, aparentemente é algo comum, pois ninguém reagiu.
Ninguém, com exceção de Alphys, que correu para nos dois e começou a ter um dos momentos de fangirls dela, os alunos se afastaram lentamente, todos no corredor estavam nervosos por causa da reação de Alphys, e eu tive que tranquiliza-los com meu olhar para pensarem que não tem nada de errado com ela.
- FRESH EU NÃO SEI SE EU TE MATO POR NÃO ME CONTAR OU SE EU TE DEIXO VIVO PRO SEU CASAMENTO. - Gritou Alphys me batendo levemente com uma bolsinha que ela carregava consigo, segurei a mão de Alphys até ela parar de bater e depois soltei, dizendo; - Gente, eu disse que eu TALVEZ gostasse dele, não é como se eu tivesse pedido o cara em casamento. -
- VOCÊ PEDIU O PAPER JAM EM CASAMENTO?!- Gritou uma voz metálica vinda do professor de drama, Sr.Mettaton. - PESSOAL QUEM QUER ENTRAR NO GRUPO DE PREPARATIVOS SE INSCREVA NO CLUBE DE DRAMA!- Gritou ele, Alphys e Palette foram correndo, e me deixaram sozinho, aproveitando a chance saí de fininho e o resto dos estudantes me ajudaram, acho que conseguiam ver o olhar de desespero na minha face.
Comecei a correr assim que percebi que eles podiam perceber minha falta, cheguei ao centro da escola onde tinha uma fonte e um monte de árvores, nunca tinha visto essa parte da escola então foi uma experiência boa ter corrido até aqui, sentei na fonte com muito cuidado para não me molhar com a água que ficava na beirada da fonte.
- Passando tempo sozinho? - Perguntou uma voz familiar, para cortar o suspense, era PJ, acenei, não queria realmente falar com ele agora, não depois da mentira dele, acho que ele sentiu isso pois abriu a boca para falar novamente. - Bravo comigo? Me permita fazer um pedido de desculpas que eu sei que você não vai recusar. - Disse ele enquanto andava lentamente e sentando ao meu lado na fonte, pegando meu rosto delicadamente com seu dedão e seu dedo indicador, eventualmente unindo nossas bocas, foi um selinho rápido diferente dos outros beijos que compartilhamos, quando ele quebrou o beijo uniu nossos narizes e balançou a cabeça dele delicadamente antes de nos separar.
- Então, estou desculpado? - Perguntou ele. - Da próxima vez que mentir para mim eu juro que dou uma frigideirada na sua cara sem hesitação. - Disse eu, ainda estava com raiva dele, mas essa raiva eventualmente saía com o tempo. - Então não preciso me preocupar, por que não tem mais mentiras. - Respondeu ele, PJ se levantou, tirou algumas folhas que caíram em seu crânio do caminho e me disse. - Você vai se atrasar. - Acenei positivamente, ele tinha ido na frente, e eu demorei um pouco para encontrar meu caminho para a sala de aula.
O tempo passou rápido, enquanto pensava no que aconteceu enquanto eu praticamente ignorava a aula de redação, assim que o sinal tocou andei pelos corredores á procura do lugar de hoje mais cedo, seria uma boa fazer o dever de casa, e o atrasado que não fiz na aula, em um lugar como aquele, andei bastante porém parei assim que ouvi vozes grossas seguidas pela voz de PJ no corredor, não quis interromper, não é da minha conta, porém não pude deixar de ouvir um pouco da conversa enquanto ia para o outro corredor, tão rápido que nem me viram passando.
- Essa foi boa, PJ! - Disse um dos Jocks. - Realmente! Fazer aquele idiota pensar que podia ter um relacionamento com você! - Disse outro, meu coração apertou e lágrimas começaram a querer sair das minhas órbitas, porém não as deixei sair.
Ele é um idiota.
=====
...
Não me matem :'v
...Mesmo que vocês tenham todo direito :'v
Eu estava com um bloqueio criativo e não queria postar algo que não agradasse nem a mim mesma, e eu prometo que agora as atualizações serão mais frequentes!
A propósito, a au "Nerds And Jocks" pertece á "KiTrashie" no tumblr, eu não sei o quê aconteceu, porém uma amiga minha que segue a Rougue disse que NaJ não era mais dela então é isso :'v
Espero que tenham gostado e-
*Algum leitor joga uma bola na autora.
Ok, ok eu mereci....
Espero que tenham gostado!
Chau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Jogador ( Jock! Paper Jam x Nerd! Fresh ) [COMPLETA]
FanficA escola de ensino médio "UnderHigh" Sempre se dividiu em dois grupos de pessoas: Os Nerds e os Jocks, Fresh é um membro do grupo dos Nerds, ele sempre sofre bullying dos Jocks, mas um dia....