Capítulo 19

1.1K 124 146
                                    

[Fresh P.O.V] 

Após a pequena cena que aconteceu na escola, fui para minha casa o mais rápido o possível, tinha que me preparar para ir na casa de Alphys, e não tinha praticamente nada comigo naquele momento.

Comecei a andar pela casa, observando cada detalhe dela, especialmente da sala e perto da escada, no dia em que Paper Jam dormiu aqui amaldiçoei esses lugares em minha cabeça, e essas maldições começaram a voltar lentamente, chacoalhei minha cabeça na esperança de espantar memórias. 

Não funcionou. 

Dando suspiros, subi as escadas e entrei meu quarto, guardando algumas coisas que eu precisaria para hoje dentro de uma mochila, quando estava tudo acabado, pensei em ir comprar alguma coisa para levar á festa do pijama.

Coloquei meu boné e fui a mercearia mais próxima da minha casa a moça que trabalhava no caixa, uma humana, deve ter percebido que algo me perturbava pois perguntou. - Você está bem? - Forcei meu melhor sorriso acenando positivamente, ela abriu a boca para falar, porém hesitou e desistiu, me dando o troco logo depois. 

-Tenha uma boa tarde. - Finalizou ela, peguei as poucas sacolas que tinha comigo e comecei a marchar de volta para casa, preciso de um carro, não daria pra ficar andando para sempre a pé ou com uma prancha de skate. 

O clima do inverno começava a impregnar a cidade, o vento era mais frio e vez por outra flocos de neve caíam do céu, prevendo um inverno rigoroso, suspirei, invernos me incomodavam, congelavam até meu osso

Era bom poder fazer piadas assim de vez em quando.

Ainda rindo com minha própria piada ruim, não percebi quando duas luzes amarelas viam em minha direção, um barulho de colisão ecoou e depois eu não consegui ouvir nada.  

E por um minuto tudo ficou frio. 

Na verdade ficou mais frio nas pernas... 

...Com medo de abrir meus olhos, fiquei alguns minutos lá parado, até que a voz familiar da moça que trabalhava no caixa me fez abrir os olhos. - Er...Tem um refrigerador nas suas pernas e um carro acabou de bater... - Disse ela no tom de voz mais calmo o possível para essa situação. 

- QUÊ?! - Gritei eu. - O carro tinha um refrigerador, o motorista estava bêbado e acabou batendo...Ele não sofreu nenhuma lesão, felizmente. - Completou ela. - Só o refrigerador dele. - Riu ela, olhando ao redor. - Meu nome é Alicia, a propósito. - Disse Alicia, me entregando um pedaço de papel com um número de telefone.  - Fresh. - Disse eu. 

- Me ligue se precisar de algo, mas eu tenho que voltar pro trabalho agora. - Disse ela correndo de volta para a loja, os polícias já chegavam no local, guardei o número de Alicia no bolso e fui para a casa de Alphys. 

O caminho pareceu longo após o susto do acidente, mas pareceu voltar sua velocidade normal após de um tempo, e antes que eu percebesse, já tinha chegado lá. 

Bati na porta uma vez, ninguém atendeu, na segunda vez ouvi alguns barulhos vindo da escada então parei de bater, e em menos de dois minutos Alphys abriu a porta para mim e parecia estar estranhamente eufórica. 

- Alphys, quem te deu doce? - Perguntei eu, ela riu acenando negativamente e me guiou para dentro da casa dela, ouvi Palette falar com alguém nos quartos de cima, me perguntei por um momento se seria Undyne, porém minhas dúvidas foram tiradas assim que vi o rosto familiar de PJ descendo as escadas com Palette. 

- Mas que PORRA?! - Gritei eu, um silêncio tenso se instalou e quando estava prestes a sair da casa, Alphys me puxou pelo pulso. - Vocês precisam conversar. - Eu a olhei machucado, ela sabia que eu estava mal por causa dele! Mas Alphys é minha melhor amiga e eu confio nela. 

- Você tem cinco minutos. - Disse eu seco, não queria lidar com isso, não agora, mas precisava já tinha me metido nessa situação, mesmo que fosse sem querer. 

Então ele me explicou tudo, a aposta e como ele acabou se apaixonando por mim no final, uma parte de mim ficou aliviada, porém a outra foi tomada por uma raiva. - Eu entendo que você se apaixonou por mim, mas se você não tivesse? Se você tivesse continuado? O quê você acha que teria acontecido? - Todos na sala ficaram em silêncio, e eu me levantei. - Adeus, PJ, qualquer coisa que esteve entre nós está acabada, se quiser ser meu amigo você pode, mas eu não sei se estou preparado para um relacionamento depois disso. - 

Me despedi de Alphys e de Palette com um aceno, assim que sai da casa dela uma vontade de chorar me dominou, peguei o número de Alicia e liguei para ela. - Alicia, sou eu Fresh, você quer ir pegar um lanche ou algo assim? Eu preciso falar com alguém...- 

===

Desculpa por não postar, a internet tá uma maravilha :T 

Espero que tenham gostado do capítulo...

...

Não tem jeito fácil de dizer isso...

O próximo é o último. 

FUI! 

O Nerd e o Jogador ( Jock! Paper Jam x Nerd! Fresh ) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora