[.....Fresh P.O.V]
Após o pequeno "Acidente" com a professora, a sala inteira ficou em silêncio.
AGORA ELES FICAM EM SILÊNCIO NÉ?
Ela encarou PJ e eu como uma espécie de aviso, levantou lentamente da cadeira e saiu da sala.
Pera que?
Aquele único momento foi um alívio para mim, como se toda a tensão e o silêncio estivessem sumidos.
Novamente, aquele ÚNICO momento.
A Sra.Muffet entrou na sala seguida da professora, pelo olhar na cara dela, eu podia facilmente dizer que alguém morreria hoje, e sabia que esse "alguém" era eu.
Ela deu um longo suspiro, e eu senti como se levemente minha respiração estivesse sendo arrancada de mim, olhei para o lado só para ver PJ no mesmo estado que eu.
Pelo menos temos alguma coisa em comum, o que não muda muito o fato do meu ódio racional contra ele, mas ajuda.
-Paper Jam e Fresh....- Disse ela pausadamente, a sala parecia ficar mais abafada e quieta a cada palavra que saia dela.
- Vocês já sabem o caminho da detenção.- Completou ela, uma parte de mim estava aliviada por não ser um castigo mais grave, porém a outra parte estava meio decepcionada por ter ido pra detenção uma segunda vez naquela semana.
Mas dessa vez, a Sra.Muffet parecia muito mais irritada do que da última vez.
- AGORA!- Disse ela quase gritando, mas não alto o suficiente para ser ouvido do lado de fora da sala.
Com certeza ela estava mais furiosa.
Comecei a correr como nunca tinha corrido antes, por um momento pensei que podia me juntar em algum time pra ajudar no sedentarismo...
...Até eu cair de cara no chão e ouvir PJ rindo de mim.
- Boa Sorte na próxima nerd!- Disse ele andando por mim, mas antes que ele pudesse passar mais segurei o cadarço do tênis e ele caiu de cara no chão.
- Tchau trouxa!- Disse eu correndo mais uma vez, e percebi que tinha um PJ enfurecido atrás de mim, numa espécie de pega-pega.
Ao contrário da primeira corrida alguns segundos atrás, essa estava mais tranquila, mesmo que eu fosse levar uma surra depois.
Ele estava quase me alcançando, até que percebi que ia dar de cara com a porta da detenção, como estava em uma velocidade não tão alta, pude desacelerar porém PJ não percebeu e continuou correndo, até mesmo quando alguém abriu a porta.
- Ah, é você de novo. - Disse uma figura encapuzada, eu logo reconheci a voz e era o tal de "Horror". - Quer jogar com os outros? - Perguntou ele.
- Jogar o quê? - Perguntei, notei olhando sobre o ombro dele um circulo de pessoas sentadas no chão, algumas me encararam e outras olhavam para PJ que estava "dopado" no chão.
- Verdade ou desafio. - Respondeu ele, ok...VOU FAZER MINHAS MALAS IR PRA RUSSIA E-
- Mas vai jogar ou não? - Repetiu ele, eu devo ser mesmo trouxa, por que se tem uma coisa que eu sei, é que você nunca, NUNCA JAMAIS! Deve aceitar jogar verdade ou desafio, por que será né?!
- Então, junte-se a nós. - Disse ele me guiando ao circulo, percebi que PJ também estava no circulo...OK EU VOU MORRER! Ele quase me mata sem algum desafio ou verdade, imagine agora que tem!
- Tá, Horror, é sua vez. - Disse um cara com uma camiseta estampada com estrelas. - Desafio. - Disse ele sem nem hesitar. - Dê o maior beijo que você conseguir no Chara. - Disse ele apontando para o garoto com cabelos brancos, o mesmo que ele estava segurando sobre o ombro na última vez.
Ele se aproximou e começou a beijar o cara, o que era pra ser um selinho se tornou um grande beijão, e eu que nem conhecia os caras fiquei lá observando enquanto eles praticamente devoravam as bocas um do outro.
-Idiota. - Foi tudo que o Chara disse após quebrar o beijo, logo após Horror abriu a boca. - Outer, deixe de ser BV e dê um selinho no seu crush. - Disse.
O Outer ficou com a cara tão colorida que eu senti pena do cara, mas ele se virou pra um carinha com listras abaixo dos olhos, o beijou e correu para debaixo das mesas.
Após algumas jogadas, era minha vez.
Isso não vai dar certo.
- Fresh, verdade ou desafio? - Todos olharam para mim como se murmurassem "Desafio" com seus olhos, eu eventualmente desisti e disse. - D-Desafio.-
- Passe sete minutos naquele closet com o PJ. -
==========
Hoi! Desculpa por não postar nesse final de semana....Parece que uma viagem de escola por duas cidades não foi uma boa ideia e eu acabei...Dormindo ; w ; .
Mas está aqui!
A propósito, eu irei postar o capítulo de perguntas e desafios após esse!
OBS: Se tiver algum erro de português desculpa, o estado do meu computador é esse:
Chau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e o Jogador ( Jock! Paper Jam x Nerd! Fresh ) [COMPLETA]
FanfictionA escola de ensino médio "UnderHigh" Sempre se dividiu em dois grupos de pessoas: Os Nerds e os Jocks, Fresh é um membro do grupo dos Nerds, ele sempre sofre bullying dos Jocks, mas um dia....