Capítulo 14

1.5K 128 124
                                    

[Fresh P.O.V] 

Enquanto aquele tonto andava pela minha sala, fui até a cozinha, um local que não estava muito organizado no momento, me agachei até um armário e peguei uma frigideira, e a coloquei em cima do balcão. - Pra que isso? - Perguntou ele se aproximando do balcão. - Já esqueceu? É pra se você tentar algo, espertinho.- Disse eu cruzando os braços. 

 - Vai dar uma de Rapunzel sendo que você nem tem cabelo? - Disse ele entrando na cozinha, após um tempo ouvi o som familiar da porta do congelador abrindo. - Ei! O quê você está fazendo?! - Disse eu me aproximando, quando ele se virou, estava com um saco de gelo em uma das mãos. - Se você não passar gelo no chupão vai piorar a aparência. - Avisou ele, jogando para mim o saquinho de gelo. 

Tomei o saquinho de gelo nas minhas mãos, agradecendo mentalmente por ele ainda estar nesse congelador esquecido, até que tive coragem de dizer alguma coisa. - Obrigado por tentar consertar isso. - Disse eu apontando para o chupão ainda com um pouco de raiva. - Eu simplesmente fui o babaca que você quer que eu seja. - Disse ele voltando para a parte de trás do balcão e sentando. - Eu te acho um babaca, mas você não precisa ser um, mesmo que você não tenha sucesso nisso. - Disse eu guardando a bolsa de gelo. 

- Nah, eu prefiro ser o quê você quer que eu seja. - Disse ele girando na cadeira. - Por que? - Perguntei eu, apoiando meu corpo no balcão. - É legal ver sua reação. - Disse ele parando de girar, por um milésimo de segundo eu pensei que o motivo dele era mais do que entretenimento. -Sério? - Disse eu com uma cara de tédio. - Sim. - Respondeu ele voltando a girar na cadeira. 

Me virei para fazer algumas coisas sobre a organização da cozinha, porém senti duas mãos geladas nas minhas costas que enviaram arrepios na minha espinha, não daqueles de felicidade, mas sim de surpresa. - Vamos assistir um filme? - Disse PJ, afastando suas mãos de mim assim que eu toquei na frigideira que estava do meu lado. -Ok,entendi, sem contato físico! - Disse ele colocando as mãos no ar. 

Olhando por um lado, a ideia do filme não parecer ser má, praticamente não temos nada para fazer na minha casa, já que é um pouco pequena e não tenho nenhum tipo de jogo de tabuleiro, então soltei um grande suspiro e falei. - Tá, pode ser. - Um sorriso de canto apareceu no seu rosto e ele respondeu. - Certo, vou fazer a pipoca! - Disse ele tirando algumas panelas de suas gavetas. 

Acabou que, a sessão de filme foi melhor do quê eu esperava. 

Assistimos o filme "Orgulho, Preconceito e Zoo-Bies" Uma versão adaptada da obra "Orgulho e Preconceito" Incrivelmente, nenhuma briga aconteceu durante o filme, pareceu até que erámos bons amigos.

Coisa rara. 

Quando o filme acabou, PJ se espreguiçou e encostou a cabeça no meu ombro. - Posso te ajudar? - Disse eu, ele chacoalhou a cabeça e disse. - Só precisava de um apoio pra cabeça mesmo. - Após isso, ele removeu a cabeça de lá e levantou levando a tijela que outrora estava cheia de pipoca para a pia da cozinha. - Você tem um quarto de visitas? - Perguntou ele. - Nope, você vai ter que dormir no sofá, dá certo? - Perguntei, ele apenas deu um aceno positivo de cabeça como resposta. - Ok, eu vou estar lá em cima, tem um banheiro aqui em baixo, é a segunda porta a esquerda. - Disse eu subindo as escadas.

 -Só uma coisa: As vezes eu sou sonâmbulo, mas isso é coisa rara, então não se preocupe, só se você for muito azarado verá esse lado meu.- Disse ele, fiz um sinal de joinha com a mão e voltei a subi as escadas.

Após alguns degraus, cheguei em meu quarto, entrei no banheiro que era bem próximo do quarto e fiz minha higiene pessoal, após alguns minutos, acabei pegando no sono.

[ Time Skip] 

Acordei no meio da noite com a garganta seca, olhei para o relógio, marcava 2:35 da manhã, suspirei de cansaço, queria ficar mais tempo na cama, mas a sede me venceu e levantei preguiçosamente da cama, descendo as escadas silenciosamente para não acordar PJ, após andar praticamente o labirinto que é minha sala, cheguei na cozinha, bebi um copo d'água e o deixei no balcão.

No meu caminho devolta para o quarto, senti dois braços se agarrarem a minha cintura, nesse momento uma onda de desespero subiu pelo meu corpo, até que a memória de PJ estar dormindo aqui veio a minha cabeça, deixei um suspiro escapar e me virei para vê-lo. - Você pode m- Fui interrompido por um beijo calmo mas cheio de paixão, quando ele quebrou o beijo, percebi que ele ainda estava dormindo.

Não me diga que fui azarado para ver ele sonâmbulo! 

Para meu azar, como ele disse mais cedo, sim, fui azarado o suficiente para vê-lo assim, suspirei frustado meu coração batia tão forte que parecia que ia sair do peito, provavelmente a mistura de surpresa e choque criou isso, comecei a andar lentamente com ele até o sofá, e o empurrei calmamente para o mesmo.

Porém o quê eu não contava era que ele decidiu me puxar junto do sofá me prendendo num abraço apertado do qual eu não conseguia sair, não importava meus esforços, uma hora eu fiquei tão fraco pelo cansaço que acabei pegando no sono.

Ali mesmo. 

=======

Hoi! Novamente desafiando a Samara: postando alguns minutos antes de ser quatro dias e.e 

A propósito, os capítulos voltarão a ser postados normalmente no final de semana (mesmo que não tenha mudado muito, mas é a vida ) As minhas férias estão acabando ; w ; 

Espero que tenham gostado!

Chau!

O Nerd e o Jogador ( Jock! Paper Jam x Nerd! Fresh ) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora