Capítulo 7

1.5K 122 170
                                    

[Fresh P.O.V]

O detalhe, que jocks são verdadeiros babacas, sem brincadeira eles são verdadeiros babacas que não ligam para os sentimentos alheios.

Por que agora mesmo uma garota baixinha que usava óculos, e também parecia ser de outra escola,  estava se declarando para PJ, mas não era aquela declaração de amor que era "Te quero por que te acho legal", era do tipo "Quero você, dois filhos e um cachorro".

Ele observou a garota de cima para baixo, sua expressão se tornou a de um sorriso tão bizarro que fez a multidão calar a boca e parar de gritar.

- Desculpe, não namoro nerds como você. - Disse ele virando e saindo no meio da multidão, a garota foi atrás dele eventualmente o segurando pela manga da roupa, um puxão que nem poderia ser considerado um puxão foi o suficiente para ele a dar uma cotovelada que a fez cair para trás.

- Eu não namoro com nerds. - Ele repetiu.

Eu não sei se sou burro ou se sou corajoso.

Pois nesse minuto eu estava andando pela multidão de pessoas, e tocando o ombro do cara que já me deu uma surra.

- Peça desculpas a ela.. - Disse eu, ele se virou para mim franzindo a testa, o seu sorriso imediatamente se transformou em uma expressão de raiva.

Por que esse cara me odeia tanto?

- O quê? - Foi a única coisa que ele me respondeu antes de me prender contra a parede pela gola da camiseta.

- Repita. - PJ disse, juntei qualquer coisa que estivesse preso em minha garganta e coloquei para fora, o resultado fez todos darem um grande "Ooh", e minha expressão de medo começou a se desfazer aos poucos.

- Disse para pedir desculpas, e me ponha no chão se não quiser que a Temmie te bote em detenção de novo. - A cara dele fez uma expressão nada agradável, pelo menos para mim.

Merda.

- VOCÊ TEM NOÇÃO DE QUEM SOU EU?- Falou ele, como se fosse alguma grande autoridade ou algo assim, limpei minha garganta e falei. - Sim, um babaca que faz garotas chorarem. - Outro "Ooh" foi arrancado da multidão.

Ele ficou em silêncio, sua cara quase parecia machucada pelo meu comentário, porém apesar de sua expressão machucada não deixava de segurar firmemente na minha camisa, como se a qualquer momento fosse me socar.

- Ok, ok...Vamos todos nos acalmar, e PJ solte o garoto.- Disse Undyne, PJ deixou minha camisa e me fitou com uma expressão de raiva.

- Cara, você vai morrer na hora do almoço.- Disse um Jock aleatório.- Eu quero só ver!!!- Respondeu outro.

Peguei minhas coisas e segui meu caminho para a aula de matemática, no caminho encontrei Alphys. - Fresh você se drogou?! Fumou nescal?! Você poderia ter levado uma surra...De novo.-

- Eu tô bem Al, eu só não podia assistir aquilo...Desculpe se te preocupei. - Respondi. - PREOCUPOU! VOCÊ É MEU AMIGO DE INFÂNCIA! QUEM MAIS IRIA ASSISTIR MEUS ANIMES E OUVIR MINHAS LOUCURAS?!-

Rimos um pouco e nos encontramos com o carinha que eu vi na detenção, e antes de entrarmos na sala de aula ele murmurou. - Calouros? -

- Sim...? - Respondi. - Bem, sou Horror, e...Bem vindos a escola eu acho, mesmo que já estejam aqui a uns três dias...Lembrem-se: Isso não é escola, é o centro do tornado. - Disse ele, esse cara é estranho pra caramba.

- HORROR A GENTE TÁ ATRASADO! MEU PAI VAI ME MATAR! - Disse outro garoto, aquele que "Horror" estava segurando sob o ombro na detenção, logo ambos sumiram de vista e eu me dirigi para a sala de aula.

Depois de um tempão, do que parecia ser uma tortura mental saímos da sala de aula, comecei a andar pelos grandes corredores e depois de um tempo me perdi de Alphys.

- Oh, tudo bem...Todos cometemos erros...Mas ainda estou brava.- Murmurou a voz que parecia ser da menina de mais cedo.

- Desculpa não sei o que deu em mim na hora..- Disse...PAPER JAM?!

OK É O APOCALIPSE!  PREPARE TUDO QUE PUDER NOS PRÓXIMOS 60 SEGUNDOS E-

Ok, Fresh se acalme, babacas mudam, mas nem sempre totalmente.

Tentei sair dali pensando que eu não vi nada, porém tombei em uma pessoa que estava no caminho.

- Ow...Quem é- Disse PJ, nossa meu dia está realmente ótimo! Muito ótimo! Primeiro eu arranjo uma briga com o cara é depois tombo com ele!

-...- Um silêncio quase constrangedor, memórias do que aconteceram mais cedo rondaram em minha cabeça, e o arrependimento já começava a rondar, martelando minha cabeça como um martelo contra uma parede de tijolos.

- Você falou daquele trabalho, certo?- Disse ele,  eu tentava processar tudo em minha cabeça. - S-Sim?-

- Aula de redação, vai ou não? E a propósito, foi meu irmão que me convenceu a pedir desculpas...- Talvez, ele não seja tão orgulhoso e idiota ao ponto de mesmo com pedidos, não se desculpar....- ..Só que não me arrependo.-

Bem me enganei.

Realmente me enganei.

======

Hoi! Espero que tenham gostado do capítulo!

Pensaram que ia ser ErroInk não é? :3

Chau!

O Nerd e o Jogador ( Jock! Paper Jam x Nerd! Fresh ) [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora