j e s s y
Estávamos na van que iríamos para o acampamento, eu conversava com os meus amigos, mas percebi que Hunter estava se sentindo incomodado com algo.
— Tá legal Hunter. O que você tem? — Pergunto me virando para ele.
— Não gostei daquele Ricardo, nem um pouco. — reviro os olhos. — Eu fui stalkear ele no instagram e ele me chamou na dm, falando que ele não queria briga e bla bla, mas não sei, não estou com uma boa sensação.
— Você sabe que é tudo atuação. Que eu não vou ficar com ele de verdade. Eu amo você, não ele. — vejo os músculos de Hunter se relaxarem e ele me olha.
— Desculpa por ser assim. É que eu não suportaria te ver com outra pessoa. — Sorrio mais ainda e dou um selinho nele.
— Aí que nojo. — Brandon aparece dos nada falando.
— Brandon vai beijar a Izzy e me deixa. — Falo rindo pro meu melhor amigo, que olha malicioso para Izzy, que já estava olhando pra ele.
Fomos conversando, ouvindo música, brincando, durante todo o percurso até chega no acampamento.
Ouvimos as explicações dos monitores lá e dividiram as barracas, vocês já devem saber como deve ter ficado né? Casais e Daniel e Jacob juntos, as velas do squad.
Fui para a barraca e comecei a ler um livro que eu tinha levado. Hunter que também estava na barraca, ria de mim, pois eu interpretava todos os personagens, tipo como se eu fosse um deles.
Depois nos deitamos e ficamos conversando sobre bobeiras, Hunter as vezes roubava beijos meus, o que me deixava indignada porque quando eu ia beijar ele, ele virava a cara.
Cantamos um pouco e conversamos sobre os planos do futuro, e depois de algum tempo, dormi abraçando Hunter. Esse era um dos melhores abraços do mundo, e eu espero nunca perdê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
now or never ✷ hunter rowland
Fanfiction❝Eu não sabia o que era amor até eu te conhecer.❞ Onde Jess e Hunter se odeiam, ou pelo menos acham que sim.