j e s s y
Estava na escola conversando com os meus amigos sobre o acampamento, estávamos decidindo quem iriam ficar juntos nas barracas, mas ainda não era nada confirmado, até porque os meninos estavam reclamando.
Quando finalmente todas as aulas acabaram, eu fui pra minha casa e fiquei conversando com o Hunter, o Ashton e o Brandon pelo FaceTime.
Eu fazia coisas estranhas na ligação, tipo, começava a tocar uma música e eu começava a berrar ela. Eu até levo jeito com música, mas meu hobby mesmo è atuar.
Meus amigos dizem que eu canto bem, e de uma certa forma eu concordo com eles, mas a minha real paixão mesmo è atuar. Espero um dia poder fazer alguma serie ou um filme, assim como meu pai.
Eu já fiz algumas propagandas ou pequenas atuações em filmes, tudo isso com ajuda do tio Cameron e do meu pai, óbvio, e eles dizem que eu tenho muito futuro se continuar assim.
— Gente essa menina è louca! Do nada ela começa a olhar pra parede e fica calada pensando em sabe lá o que. — Ashton diz fazendo os outros Rowlands gargalhar e me tira do meu transe.
— Eu tava pensando em atuação. — Falo olhando para o meu computador que estava apoiado nas minhas pernas.
— Você leva jeito. — Brandon diz e eu sorrio. — Sério, faz uma demonstração para os meninos. — continua.
— Sério mesmo Brandon? Você acha que eu vou perder meu tempo mostrando pra vocês o meu maravilhoso talento de atuação? Ah quer saber, você não è mais meu melhor amigo, eu odeio você! E Hunter, tá tudo acabado. — Enceno ficando com lágrimas nos olhos e os meninos batem palma. — Obrigada, obrigada.
— Bom, acho que já vamos indo, até amanhã, tchau! — Brandon fala acenando para a câmera e eu encerro a ligação.
Começo a pensar um pouco mais no acampamento e tenho algumas ideias pra lá. Anoto tudo, óbvio. Eu sou muito esquecida, e amanhã mesmo não lembro de mais nada disso se não tivesse anotado.
Depois de algum tempo, eu dormi com um caderno e uma caneta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
now or never ✷ hunter rowland
Fanfic❝Eu não sabia o que era amor até eu te conhecer.❞ Onde Jess e Hunter se odeiam, ou pelo menos acham que sim.