j e s s y
Estávamos indo em direção ao ginásio da escola, o diretor iria falar algum anúncio.
Sentamos um perto do outro e o diretor começou a falar algumas coisas pelo qual eu não estava dando a mínima até ele falar as palavras "Sem aula" comecei a comemorar fazendo meus amigos gargalharem.
Depois do diretor ter falado mais algumas coisas que eu não me importei em saber, saímos no ginásio e fomos para casa.
— Mãe, não vai ter aula quinta e sexta. — Disse quando estava descendo para almoçar.
— Por que? — Pergunta e eu faço uma careta.
— Sei lá, não escutei, depois liga pra tia Loren e pergunta. — Ela revira os olhos.
— Acho que vocês deveriam ir pra um acampamento. — Meu pai diz ao chegar na cozinha e eu me animo. — Quando nos éramos um pouco mais novos que vocês, íamos para um acampamento quase todas as ferias.
— Mas existe acampamento de 4 dias? — Pergunto achando estranho.
— Acho que de 4 dias não, mas vocês vão para um de 10 dias, não tem problemas perder aula, eu falo com os pais dos seus amigos. — Meu pai diz e eu abraço ele. — Vou procurar algum acampamento e te falo. — Diz e eu concordo.
Começamos a comer e a conversar sobre meu relacionamento com Hunter, o qual meus pais apoiavam totalmente.
Subo para meu quarto e aviso para meus amigos do acampamento, todos nós estávamos muito animados para ir.
Depois eu comecei a fazer minhas atividades e fui ler um livro, e depois fui maratonar Pretty Little Liars, que è uma das minhas séries favoritas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
now or never ✷ hunter rowland
Fanfiction❝Eu não sabia o que era amor até eu te conhecer.❞ Onde Jess e Hunter se odeiam, ou pelo menos acham que sim.