✧ 013 ✧

2.5K 145 58
                                    

j e s s y

Fui para o shopping e fui a primeira menina a chegar, só havia eu, os Rowlands e Jacob.

— Que filme a gente vai assistir? — Pergunto olhando para os meninos.

— Sei lá. — Jacob diz e eu reviro os olhos.

— Homem aranha? — Hunter fala e eu concordo.

Fomos comprar os bilhetes para o filme, e nesse momento todos já haviam chegado. Os lugares foram decididos como intercalando entre uma menina e um menino. Eu fiquei na ponta junto com quem? Isso mesmo, Hunter Rowland.

Se você perguntar uma parte do filme para nós, ninguém vai saber responder nada, porque ninguém prestou atenção, estava todo mundo se pegando, inclusive eu e o Hunter.

O filme acabou e nós meninas fomos pro banheiro, fazer o que garotas sempre fazem quando vão ao banheiro juntas, fofocar.

— E você e o Blake? Eu senti o calor de vocês lá da puta que p.ariu. — Digo pra Hannah.

— Que? Oi? Tudo bom? — Ela se faz de desentendida e eu reviro os olhos.

— Não se faça de desentendida, Hannah. — Izzy diz e eu olho pra ela concordando.

— Tá gente. A gente ficou e tals. — Hannah diz meio tímida. — Mas e você, Jessy? — Continua e eu olho pra ela tipo "o que tem eu?"

— Eu? Que? Oi? — Falo igual ela fez comigo e ela revira os olhos.

— Depois você vai me contar tudo. — Diz e eu reviro os olhos.

Saímos do banheiro e ao virarmos, vimos Blake beijando uma menina. Meu sangue subiu na hora, eu vou matar esse desgraçado!

Olho pra Hannah e vejo que ela está segurando as lágrimas, o que me fez sentir apenas mais raiva de Blake.

— Gente eu já vou tá? Amo vocês — Hannah fala rápido e com a voz trêmula e vai em direção da saída.

— Ei, Hannah. Não è isso que você tá pensando. — Blake diz correndo na direção dela e puxando seu braço.

— Sério Blake? Tem certeza? Porque uma hora eu tô com você mas logo depois você tá com uma garota aí! Sério mesmo? — Hannah diz e desaba a chorar, eu confesso que estava me segurando pra não bater em Blake naquele momento.

— Hannah me deixa explicar, por favor! — Blake fala sincero.

— Blake me deixa. Por favor. Nós não tínhamos nada mesmo, você não precisa se explicar.  — Hannah fala tentando passar uma pose de "tá tudo bem" e os olhos de Blake se enchem de lágrima.

— Então è isso? Pra você não tínhamos nada? — Blake pergunta com a voz trêmula.

— Pelo que eu vi, sim, não tínhamos nada. — Hannah diz firme, e eu tenho certeza que ela estava se acabando de chorar por dentro.

— Tudo bem. — Blake se vira e vem em nossa direção com os olhos vermelhos.

— Fala comigo depois, por favor. — Falo ofegante por ter corrido até alcançar Hannah e ela concorda.

Vou em direção aos meninos e me sento na mesa onde eles estavam, na frente de Blake.

— Ok Gray, se explique agora ou eu vou bater em você, acho melhor você não duvidar porque o tio Caniff me ensinou muitas coisas. — Digo com um olhar intimidador e o menino assente começando.

now or never ✷ hunter rowlandOnde histórias criam vida. Descubra agora