h u n t e r
— Hunter, não! — Minha namorada exclamava enquanto eu revirava os olhos.
— Por favorzinho Jessy! Só hoje. — Faço uma cara fofinha e ela revira os olhos com um sorriso de lado, o que me faz sorrir junto.
— Tá bom! — Fala derrotada e sobe as escadas para vestir seu biquíni.
Estávamos numa luta eterna porque eu queria ir tomar banho no lago que tinha aqui perto e a Jessy não queria, porque segundo ela "hoje está muito frio".
Eu e Jessy estávamos na casa de praia do Matthew, ele tinha deixado a gente vir passar o final de semana aqui, pra comemorar nossos 5 meses de namoro.
Cinco minutos depois ela desce as escadas com seu biquíni e com uma cara emburrada, o que deixava ela muito fofa.
— Vamos acabar logo com isso. — Revira os olhos e pega a chave. Eu sigo ela indo em direção a porta.
Caminhamos durante uns 3 minutos e chegamos no rio. Retiro minha blusa e percebo que ela está olhando para a minha barriga, rio com isso.
Tiro meu shorts e dou um pulo no rio, fazendo respingar água para os lados e ela dar um grito abafado por conta da água.
— Vem Jessy. — Chamo e ela vem receosa.
Jessy chega na "borda" do rio e estende a mão, eu a puxo com tudo fazendo ela mergulhar o que me faz rir.
Ela sobe com uma cara brava e eu não consigo conter o riso. Explodo em risadas o que só fez ela ficar mais emburrada.
— VOCÊ VAI VER HUNTER! — Grita e a cada momento eu rio mais.
Ela começa a jogar muita água em mim, e eu revidei. Começamos uma guerra de água e ela ria, eu amava ouvir sua risada, era como música para meus ouvidos.
— Ok, chega. Meus braços estão doendo. — Resmunga e eu sorrio leve.
Ela se aproxima de mim e me beija. Separamos por falta de oxigênio e ela cola nossas testas, sorrindo em seguida, e eu sorrio junto.
— Eu te amo tá? Muito. — Sussurro e sorrio pra ela.
— Eu também te amo tá? Muito. — Sussurra de volta e começamos outro beijo.
Depois de passarmos mais algum tempo no lago, decidimos voltar para a casa, porque já estava escurecendo um pouco.
Subimos e fomos tomar banho e depois ficamos conversando sobre alguns assuntos e arrumando nossas coisas, já que iriamos voltar amanhã pela tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
now or never ✷ hunter rowland
Fanfic❝Eu não sabia o que era amor até eu te conhecer.❞ Onde Jess e Hunter se odeiam, ou pelo menos acham que sim.