✧ 016 ✧

2.4K 109 51
                                    

j e s s y

— WHEN YOU CLOSE YOUR EYES, KNOW THAT I'LL BE THERE WITH YOU. — Eu e Johnny berrávamos sua música "Day & Night". Só havíamos chegados nos dois do squad na escola.

— WHEN YOU'RE HAPPY INSIDE, KNOW THAT I FELL IT TOO. — Eu canto, ou melhor, grito.

— WHEN YOU'RE CAUGHT IN THE TIDE, KNOW THAT I'M HERE TO SAVE YOU.  — Johnny continua.

— CAUSE YOU'RE ALWAYS ON MY MIND, ALL DAY AND NIGHT. — Continuamos cantando e a música acaba. 

— Essa música è maravilhosa. — Digo e Johnny sorri convencido.

— Eu canto né amor. — Johnny fala e eu reviro os olhos sorrindo. — E você e o Hunter? Como tão indo? — Diz e eu suspiro olhando pra ele.

— A gente tá ficando, nada fixo, mas acho que vamos pra frente. — Digo com um leve sorriso e ele concorda. — Mas e você e a Kenzie? Eu shippo vocês. — Falo e Johnny cora um pouco.

— A gente é só amigo, ela quase nunca fica aqui, tá sempre fazendo tour, mas não rola um sentimento da parte dela sabe? Eu só to meio confuso. — Fala e suspira.

— Te entendo. — Digo suspirando e do nada surgem duas pessoas do nosso lado, os Rowlands.

— Entende o que? — Hunter pergunta.

— Relação de Kenzie e Johnny. — Respondo e Brandon arqueia um sobrancelha.

— Eu shippo vocês dois, mas pelo que parece, é só amizade de ambos. — Brandon diz e eu concordo.

— È, acho que sim. — Johnny diz e nós sorrimos concordando.

— Espinosa, você vai com a gente pra casa hoje. — Hunter diz e eu o olho confusa. — Vamos gravar um vídeo hoje, pedido dos fãs. — Responde.

— Não vai dar não amor, vou pra casa da Hannah, quando eu sair de lá eu vou pra tua casa. — Falo e ele concorda.

Depois de um tempo todo mundo chegou e ficamos conversando como sempre, por incrível que pareça, o clima não estava pesado por conta de Blake e Hannah. O sinal tocou e fomos todos para nossas aulas.

Quando todas as aulas do dia finalmente acabam, vou para a casa. O almoço foi igual a todos os dias. Muitas risadas, è impossível ficar no mesmo lugar que meu pai sem rir. Aviso a eles que ia pra casa dos Grier's e depois pra casa dos Rowland's e eles concordam.

Meus pais nunca foram desses muitos protetores, eles deixavam eu sair com os meus amigos de boas, contanto que eles conhecessem os meus amigos.

Subo e me arrumo para ir pra casa da Hannah. Visto uma roupa qualquer e caminho em direção a casa dela.

now or never ✷ hunter rowlandOnde histórias criam vida. Descubra agora