j e s s y
Eu estava em casa, deitada na cama e olhando pro teto. Estava pensando em como as coisas mudaram de uma hora para outra.
A meses atras eu não suportava ficar com o Hunter, e hoje ele é meu namorado, e eu o amo muito.
A meses atras eu jamais imaginaria que estaria namorando o cara que eu odiava, e teria meu melhor amigo como cunhado.
Escuto meu celular vibrar repetidamente e olho pra vê o que era, uma ligação. Vejo o nome "hunter <3" na tela, e já sei de quem se trata.
Ligação on:
— Amor? — A voz rouca e soave de Hunter invade meus ouvidos após eu atender a ligação.
— Oi, tudo bom? — Falei.
— Sim, e com você?
— Tudo bem também, mas, por que me ligou? — Pergunto e ele ri abafado.
— Ué, não posso mais ligar pra minha namorada? — Reviro os olhos mesmo sabendo que ele não veria. — Falando sério, e eu só queria ouvir sua voz mesmo.
— Que fofo. — Ele ri.
— Estou com saudades. — Eu rio. — Que foi? Não posso mais sentir saudades?
— Hunter, a gente se vou faz tipo, 3 horas. — Continuo rindo.
— Mas eu estou com saudades. — Paro de rir. — Aí que melação. — Escuto Ashton dizer ao entrar no quarto e volto a rir.
— E aí Ashton. — Falo engrossando minha voz e escuto os dois meninos rirem.
— E aí Jessy. Olha, queria dizer que não aguento mais tanta melação, no quarto do Brandon ele fica assim com a Izzy, dai eu chego aqui e o Hunter tá assim com você. — Fala sério e eu e Hunter rimos.
— Mas quando é você e a Ruby, você não reclama. — Rebato e ele bufa.
— Mas quando é nós dois é fofinho. — Rio. — Enfim, Hunter a mamãe tá te chamando pra ir jantar.
— Tchau Ash, tchau Hunter. — Digo e tenho certeza que Ashton revirou os olhos.
— Tchau Jessy. — Dizem juntos e desligam a ligação.
Me deito na cama novamente, depois de uns minutos minha mãe me chama para jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
now or never ✷ hunter rowland
Fanfiction❝Eu não sabia o que era amor até eu te conhecer.❞ Onde Jess e Hunter se odeiam, ou pelo menos acham que sim.