✧ 040 ✧

1.4K 93 52
                                    

h u n t e r

— JESSY! UM CARRO! — Escutei Breanna gritar isso e virei pra trás.

Um estrondo foi ouvido e um corpo jogado com total força para o chão. Eu, que já estava chorando, comecei a chorar mais.

Corri em direção ao corpo da minha namorada, ou ex-namorada. Sua cabeça sangrava e seus braços e pernas estavam todos machucados.

Liguei para uma ambulância urgentemente, eu tremia e chorava. Chorava com medo de perdê-la pra sempre, chorava ao vê que aquilo era culpa minha.

Rapidamente a ambulância chegou e eu fui junto com eles para o hospital, negaram no início, mas depois de eu muito insistir, eles deixaram.

Ela foi levada como caso urgente o que me fez ficar muito nervoso. Eu preenchi a ficha dela com muita dificuldade, porque minhas mãos tremiam muito.

Tomei um pouco de água e me sentei em uma cadeira esperando. Eu estava nervoso sem saber notícias dela.

Pedi a Hannah pra me colocar no grupo, para avisar a todos. Sei que esse não é o melhor jeito de se avisar, mas daria mais trabalho ligar para cada um e eu já estava muito nervoso pra pensar em outra coisa.

— Acompanhante de Jessica Espinosa? — Um médico fala saindo da sala e eu me levanto rapidamente. — Você não é maior de idade, certo? — Concordo.

— Sou o namorado dela, os pais dela já foram avisado mais ainda não chegaram. — O médico concorda.

— Bom, ela foi atingida com uma pancada na cabeça, não muito forte, mas suficiente para entrar em um coma. — Essas palavras foram as suficientes para eu desabar por dentro. — Mas o coma é temporário, a previsão é de uma ou duas semanas. — Isso me aliviou um pouco. — Pode entrar para vê-la.

Entro na sala e respiro fundo ao ver a minha menina cheia de tubos e de aparelhos. Chego mais perto da cama e dou um beijo no topo de sua cabeça.

— Ei meu amor, desculpa por não ter te ouvido, eu sou um babaca. — Sussurro segurando as lágrimas. — Eu te amo muito, e te ver com outro partiu meu coração. Me desculpa, eu juro que quando você acordar, eu vou te escutar. — Digo isso e Matthew entra na sala chorando.

Depois disso eu fui pra casa, com o coração totalmente partido, por ter partido o coração dela e ainda ser o principal responsável pelo acidente.

now or never ✷ hunter rowlandOnde histórias criam vida. Descubra agora