h u n t e r
Depois do que aconteceu com Hannah, decidimos que seria melhor voltar amanhã pra casa, imagina se acontece isso com mais alguma das meninas, ou se acontece de novo com a Jessy? Eu nunca iria me perdoar.
Jess ligou para o Matthew pedindo para mandar alguém vir buscar a gente amanhã, e disse que explicaria o que aconteceu quando chegássemos lá.
A parte ruim de voltar antes, seria que as gravações também começariam antes e a Jess iria passar metade do seu dia com o Ricardo, o que me deixava um pouco nervoso.
Agora, Jessy dormia calmamente, seu cabelo estava todo bagunçado, o que me fez rir baixo. Começo a fazer carinho nela, que se mexe um pouco e me aperta mais.
Aos poucos eu vou adormecendo também, amanhã iriamos ter que acordar cedo para voltarmos pra casa.
{quebra de tempo}
Acordamos às sete horas pra voltarmos, estava todo mundo com cara de sono, olheiras e essas coisas assim, típico de quando acordamos cedo.
Entramos na van e eu fui dormindo o caminho todo, enquanto isso, Jessy fazia carinho nos meus cabelos, tínhamos essa mania.
Depois nos deixaram em casa, e nos combinamos de todo mundo ir pra sorveteria amanhã à tarde, pra comemorar o primeiro dia de gravação da Jessy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
now or never ✷ hunter rowland
Fanfiction❝Eu não sabia o que era amor até eu te conhecer.❞ Onde Jess e Hunter se odeiam, ou pelo menos acham que sim.