✧ 006 ✧

3K 186 149
                                    

h u n t e r

Ok, talvez eu tenha pegando um pouco pesado, mas sério, não era pra tanto. Ela podia muito bem ter ficado calada, eu não gosto que falem mal da Melanie, eu sei que ela não é nenhuma santa, mas ela também não seria capaz de trair ninguém.

Resolvo ir na casa dela me desculpar, eu estou me sentindo obrigado a ir pedir desculpa, todos estão do lado da pequena garotinha doce e indefesa, então se eu não quiser ficar sem amigos tenho que ir falar com ela.

Toco a campainha da casa dos Espinosa com um pouco (muito) de medo, porque segundo o Brandon, todos eles estavam querendo me comer vivo se tivessem essa oportunidade.

— Olha Hunter, eu só não te dou um soco nesse momento porque senão eu seria preso, mas eu tô com uma vontade imensa de fazer isso. — Matthew Espinosa diz ao abrir a porta e isso me deixa mais nervoso que eu já tava.

— Eu posso falar com ela? Eu quero me desculpar, sei que o que eu fiz foi muito errado, mas eu juro que não era a minha intenção. — Digo de cabeça baixa e Matthew abre espaço para eu entrar.

— Se você fizer ela chorar mais uma vez, eu juro que não vou ter medo de ir parar em uma delegacia. — Fala novamente me fazendo arrepiar com suas palavras.

Subo as escadas da casa e vou em direção ao quarto de Jessy. Não tinha vindo muitas vezes aqui, mas ainda lembrava onde ficava o quarto dela.

Abro a porta do quarto delicadamente e vejo que ela está dormindo. Seu peito sobe e desce delicadamente.

Me aproximo lentamente da sua cama, e sussurro delicadamente no ouvido dela.

— Jessy, acorda. — Digo e ela resmunga.

— Só mais 5 minutos, mãe. — Diz e eu rio baixo.

— Acho que eu não sou sua mãe. — Sussurro novamente e vejo ela se arrepiar. Era legal vê que minha voz causava esses efeitos nela.

— Hunter? — Diz surpresa ao me ver e se senta na cama. — O que você tá fazendo aqui? — Ela estava uma mistura de vontade de chorar e vontade de me bater, isso era visível no seu olhar.

— Eu vim me desculpar. — Digo e baixo minha cabeça. — Eu sei que o que eu fiz não foi certo. Mas poxa, me entende. Se eu falasse mal do seu namorado pra você, você também iria ficar descontrolada, não iria? — Falo e levanto meu olhar pra ela, que suspira.

— Hunter eu te desculpo. — Diz e um leve sorriso brota em meu rosto. — Só, por favor... Nunca mais me lembre do passado, doí sabia? — Responde com um fio de voz e eu sinto todo o peso na consciência chegar.

— Me desculpa, por favor, de verdade. Eu não sabia que tinha sido tão traumático assim pra você. Eu me sinto tão culpado. — Digo me sentindo culpado e coloco o meu rosto entre as mãos.

Sinto um carinho no meu cabelo.

— Não se preocupa Hunter, todos nós erramos, só não cometa o mesmo erro duas vezes. — Fala e eu assinto levemente.

— Bom, acho que já vou. — Me levanto indo em direção a porta. — Mais uma vez, me desculpa. — Digo e vou saindo da casa dos Espinosa's.

Agora eu acho que entendo porque todos gostam dela. Mesmo com todo o mal que eu fiz pra ela, ela me desculpou, duvido que se fosse outra pessoa teria me desculpado. Agora a única coisa que eu posso fazer é não pisar na bola mais uma vez e magoa-la novamente.

now or never ✷ hunter rowlandOnde histórias criam vida. Descubra agora