h u n t e r
Acordo com uma claridade no meu rosto, olho as horas e vejo que ainda faltam 1 hora pra gente ir para a escola.
Olho pro lado e vejo Jessy abraçando a minha cintura, sorrio involuntariamente a ver isso e ao lembrar dela dizendo que me ama.
Ela começa a se remexer, estava acordando.
— Bom dia. — Sussurro pra ela.
— Bom dia. — Sussurra de volta. — Que horas são? — Pergunta sonolenta.
— Temos uma hora. — Digo sem dar importância e ela levanta começando a se arrumar e eu também.
Desço e começo a fazer um café da manhã, não sou muito bom na cozinha, mas da pro gasto.
Começo a fazer algumas panquecas para nós, depois de alguns minutos Jessy desce pronta e começa a comer as panquecas, que segundo ela, estão ótimas.
Depois fomos em direção à escola, ainda faltava meia hora então não tinha perigo de chegarmos atrasados. Fomos andando mesmo, era perto da casa dos Espinosas.
Quando chegamos lá, os nossos amigos ainda não tinham chegado, então nós ficando tiramos fotos até que os nossos amigos começaram a chegar.
Claro que o foco deles foram eu ter dormido com Jessy, e os chupões que nos falhamos totalmente na tentativa de esconder eles.
O sinal tocou e nos fomos pra aula, hoje a primeira aula de Jessy seria com Hannah e Blake, o que me fez ficar um pouco triste por não ser comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
now or never ✷ hunter rowland
Fanfic❝Eu não sabia o que era amor até eu te conhecer.❞ Onde Jess e Hunter se odeiam, ou pelo menos acham que sim.