j e s s y
Fizemos novamente uma rodinha perto da piscina e começamos a brincar de Verdade ou Desafio. Giro a garrafa e ela para em mim e em Blake.
— Blake! — digo animada. — Verdade ou desafio Gray? — Continuo com um sorriso malicioso nos lábios.
— Verdade. — Responde e o meu sorriso aumenta.
— É verdade que você tá com muita vontade de ficar com a Hannah agora? Não vale mentir loirinho. — Falo e ele me olha com um olhar mortífero, mas depois, ri.
— Sim. — Diz.
— Vá em frente. — Falo me afastando pro lado, dando espaço para Blake que vem andando na nossa direção e beija Hannah. — Sinto que muitos casais vão se juntar hoje. — Falo e os meninos concordam.
Blake gira a garrafa que para em Johnny e Brandon.
Fomos jogando ate tarde e o pessoal pagaram muitos micos. Os únicos em que ainda não tinham parado a garrafa, éramos Hunter e eu.
— Hunter! — A garrafa tinha parado em Blake e Hunter. — Verdade ou desafio meu caro amigo?
— Desafio. — Responde e Blake me olha malicioso, e depois volta a encarar Hunter.
— Te desafio a jogar uma com a Jessy em seu colo. — fala e Hunter da de ombros. — Ainda não acabei, Rowland. — Continua deixando Hunter um pouco nervoso. — Te desafio a jogar uma rodada com a Jessy no seu colo, rebolando ao som de Often. — Continua e nos olha malicioso, enquanto os meninos gritam.
— P.uta m.erda. — Ouço Hunter sussurrar quando eu sento no seu colo e os meninos colocam a música.
Começo a rebolar e ouço Hunter gemer baixo, sorrio. Continuo rebolando e vejo os meninos olhando pra mim com uma cara de tipo "wow". Vejo que Hunter já está perdendo o controle. Ele solta um suspiro e geme novamente. Começo a rebolar mais devagar e Hunter pega na minha cintura.
— Não tão rápido, Hunter. — Sussurro no seu ouvido e beijo o canto da sua boca, me levanto e volto para o meu lugar, sorrindo vitoriosa.
— Essa é a minha melhor amiga! — Brandon berra me fazendo rir.
— Vai ter volta, loirinha. — Hunter sussurra pra que só eu consiga ouvir e eu solto uma risada.
— Acho que já chega de desafios por hoje. — Sartorius diz rindo e vai em direção da piscina, pulando e nos molhando.
Já estava anoitecendo e nós ainda estávamos na piscina. Riamos e nos divertíamos.
— Cinema amanhã? — Johnny pergunta.
— Amanhã é segunda. — Joey diz revirando os olhos.
— E quem liga? Isso mesmo, ninguém! — Hunter diz nos fazendo rir.
— Fechado então? Cinema amanhã às 18? — Pergunto.
— Sim. — Todos dizem.
Continuamos nos divertindo na piscina até os meninos irem embora e ficarem apenas as meninas, depois os adultos chegaram e as meninas foram embora.
Hoje foi um longo dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
now or never ✷ hunter rowland
Fanfic❝Eu não sabia o que era amor até eu te conhecer.❞ Onde Jess e Hunter se odeiam, ou pelo menos acham que sim.