Livro 3

1.1K 119 76
                                    


Alvarin

Desde que partiu da cabana Lúcia sofreu todo tipo de provação, dor e angústia.

Mas libertar Luthiron não será como imaginou, aliás ela não imaginava que quando fez aquela promessa de que não importa o que acontecesse, daria tudo de si para libertar seu povo, estaria prometendo algo quase impossível de cumprir.

E pela primeira vez depois de sair da cabana e deixar sua vida simples para se tornar a esperança do povo de Heleno, a ira pode ser seu único refúgio da herdeira de Heleno.

------------------------

Oiee pessoal!! Quero agradecer a todos que acompanharam. Todas as meninas que fizeram os chats nos últimos capítulos, eu li tudo e amei a interação de vocês. Amei ver o quanto ficaram ansiosas por mais caps. Chegamos ao fim dessa jornada de mais uma aventura de Lúcia e seus amigos.

Vamos lá. Falar do livro 3.

Só no ano que vem galera. Eu ando com problemas de saúde. ( Preciso tratar realmente, é psicológico, então isso está afetando meu trabalho com a escrita.) Quem aqui tem depressão sabe que por vezes as crises de ansiedade só ameniza com um pulinho no hospital. Por isso preciso de um tempo. Todavia, vou concluir Cisão que está em andamento porque esse está pronto já e revisado.

Não me abandonem viu. Peço que não me esqueçam :) Não posso dizer aqui o motivo que estou com depressão, é muito pessoal, mas preciso de ajuda com isso e por isso estou abrindo meu coração e avisando que ficarei mais ausente ainda ( do que já estou) do wattpad.

Mas peço que falem comigo, me deixem recadinhos no feed, prometo responder, mandem recado no privado que responderei. E se caso eu me sentir bem e postar um cap ou outro, saibam que é porque é assim que funciona em depressão, tem dias que estamos mais que bem, noutros...

Beijos meus lindos, tudo de bom e quando o livro três ficar pronto, quando eu finalmente me livrar de tantos problemas eu trago ele para vocês.

Beijoooo e obrigada por acompanhar mais um dos meus trabalhos :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Crônicas Helenísticas- Venília Livro 2- DegustaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora