1

129 9 0
                                    

- JIIIIIIIIIMIIIIIIIIINN - Acordo mais uma vez com os gritos da minha omma, nem é escandalosa - VAI SE ATRASAR PARA A FACULDADE LEVANTA.

- JÁ LEVANTEI - Grito em resposta a minha omma.

Hoje é o primeiro dia que vou para faculdade, estou tão ancioso para saber como vai ser.

Poxa nem me apresentei:

Meu nome é Park Jimin e tenho 18 anos moro em Seul com meus pais, por enquanto, pois meu pai recebeu uma promoção de seu patrão e eles irão se mudar amanhã para o Canadá e eu para o alojamento da faculdade enquanto não acho uma casa para ser alugada, bom agora tenho que ir por que o desesperado do jin não para de tocar a buzina.

Desci as escadas e fui me despedir de minha omma.

-Omma estou indo - falei enquanto descia as escadas.

-NÃO VAI TOMAR CAFÉ DA MANHÃ SENHOR PARK JIMIN - gritou da cozinha.

-Não vai dar tempo já estou atrasado-falo abrindo a porta.

Sai correndo para o carro do Jin, que já tinha parado de tocar a buzina, e quando entrei no carro vi o porque ele havia parado, estava aos beijos com Namjoon, e o Tae com as mãos no rosto para não ver, tive que rir dessa cena. Me sentei ao lado de Tae e limpei a garganta na intenção de chamar a atenção deles, Jin me olhou e deu um leve sorriso se virou, e começou a dirigir em direção a faculdade.
Jin e Namjoon já estão no 2° ano da faculdade, Jin faz culinária e Namjoon administração, Tae e eu iremos começar hoje a faculdade de música, desde pequenos amos música e sempre foi nosso sonho fazer essa faculdade.
Ao chegar na faculdade me deparei com um grupo de garotas estéticas ao ver um garoto entrando, me virei para Jin ele parecia estar acostumado com a situação.

-Quem é ele? - pergunto olhando fixamente para Jin.

-O nome dele é Jeon JungKook o garoto mais inteligente e bonito de toda faculdade tirando o Namjoon é claro - fala dando um sorriso largo - ele cursa medicina e sempre tira 10,0 em tudo.

Realmente ele é muito bonito penso comigo mesmo. Então bate o sinal é Tae me puxa para irmos a sala de aula me libertando dos meu pensamentos.

Chegando a sala de aula sentei próximo a janela e Tae ao meu lado, o professor entra na sala de aula e começa a se apresentar, Tae me passa um papelzinho escrito :

" Que tal uma sessão de filmes na Minha casa hoje com direito a pipoca?"

Retorno o papel para Tae respondendo:

"Hoje não posso tenho que ajudar meus pais com a mudança e fazer minha mala para me mudar para o alojamento amanhã "

Tae assente com a cabeça e da um sorriso leve.

Chego em casa só pensando em ir para cama, mas ao ver caixas por toda casa lembro que amanhã meus pais irão embora e terei de ajudá-los, e arrumar minha coisas para o alojamento.

-Pode deixar eu levo isso aqui - digo ao meu pai que já parece estar cansado.

Após arrumarmos tudo o que tínhamos em caixas deitei em minha cama (foi a única coisa que sobrou) já era noite então resolvo dormir.

--------&----------&-----------&------------&--------

Então galera essa é a primeira fic que eu escrevo espero que gostem desculpa qualquer erro bjos.

Our destiny (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora