3

83 7 1
                                    


Acordo disposto a conseguir uma casa para alugar, queria uma casa boa, mas barata, pois não recebia muito de meus pais para gastar, então economizava o máximo que podia

Vou até uma imobiliária próximo daqui, que era bem famosa por sua boa qualidade e recepção.

Chego na frente de um prédio muito bonito, então descido entrar. Sou muito bem atendido no lugar. Então uma senhora me chama para entrar em sua sala.

-Temos esse apartamento senhor Park, ele é grande e tem dois quartos e já vem mobiliado e é perto de sua faculdade - diz um senhora de aproximadamente 70 anos com uma voz doce.

-E por quantos ele está? - pergunto me referindo ao preço do apartamento .

-Apenas 600 reais por mês - diz a senhora.

-Então eu fico com ele - digo de forma animada.

Então a senhora pega o contrato que estava em sua gaveta e me entrega, eu assino com rapidez entregando para a senhora, e ela logo me entrega uma cópia do contrato e as chaves da casa.

Saio de lá muito animado e vou direto ao meu alojamento arrumar minhas coisas logo após arrumar tudo em caixas ligo para Jin me ajudar a levar no meu apartamento.

Ligação on

-Alô Jimin.

-Alô, consegui alugar um apartamento perto da faculdade, vocês poderiam vir me ajudar a levar minha coisa para lá?

-Claro que sim pequeno já chegamos.

Ligação of

Jin e os meninos chegam depois de alguns meninos e logo levamos minhas coisa paro o carro de Jin, ficamos o caminho todo imaginando como seria o apartamento e como eu o arrumaria, chegamos em frente ao apartamento e ele é realmente incrível, na entrada tem flores nos cantos das escadas passamos por uma porta de vidro onde estava o porteiro, que liberou minha entrada assim que falei meu nome, entramos né um elevador de vidro e fomos até o 4° andar, entro em minha nova casa e me admiro com a beleza, no apartamento logo na entrada havia um corredor que entrava diretamente na sala que já estava com uma TV, um sofá vermelho e uma mesinha de centro, a sala estava diretamente ligada com a cozinha, que já estava equipada com geladeira e fogão, havia dois quartos na casa então escolhi o maior para ser meu e o outro ainda resolveria o que iria fazer com ele.

-Deslcupa meu pequeno mas temos que ir - Jin fala se levantando.

-Muito obrigado por terem me ajudado - digo dando um abraço nele.

-Não precisa agradecer meu pequeno - Jin fala me abraçando mais forte ainda.

Logo após eles saírem resolvo tirar as coisas da caixa e começo a organizar cada coisa em seu lugar, até que vejo a maçaneta da minha porta se mexer, será um ladrão? Não penso duas vezes e corro para trás do sofá, ouço alguém abrir a porta, e derrepente passos espio por trás do sofá na tentativa de ver quem é, vejo um homem de cabelos negros de costas, então pego o guarda chuva que estava em meu lado e acerto com toda a minhas forças no homem, fazendo ele se virar para mim.

Jeon JungKook o que você está fazendo aqui?

----------&----------&-----------&-----------&-------

Ooi parece que a história está ficando interessante não?

O que será que JungKook estaria fazendo na nova casa de jimin, só lendo o próximo capítulo para saber né bjos.

Our destiny (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora