6

93 7 0
                                    


   Jeon chegou em casa já eram 21:30, e foi direto para o seu quarto, eu já estava em minha cama quando ele chegou, mas deu para ouvir o barulho da porta batendo em meu quarto, me pergunto o que ele estaria fazendo até essas horas fora de casa? Balanço a cabeça para me livrar dos meus pensamentos e vou tentar dormir.

  No dia seguinte acordo e vou fazer meu café, não vejo Jeon na cozinha então penso que ele já deve ter ido para faculdade, continuo fazendo meu café até que vejo o uniforme de ginástica de Jeon ao lado do meu, penso comigo mesmo ele deve ter esquecido, coloco seu uniforme em baixo do meu para levar para ele. Após tomar meu café, ouço um barulho vindo do quarto de Jeon, me assunto com o barulho então decido ir ver o era, derrepente Jeon sai apresado de seu quarto.

–Bom dia Jeon - digo sorrindo sem mostrar os dentes.

–Bom dia Park - me responde acabando de se arrumar.

–Estou atrasado, tinha que estar mais cedo na escola hoje - ele fala se apressando - onde está meu uniforme de ginástica ?

Aponto em resposta

Ele sai sem tomar café ou se despedir.

Então eu pego meu material com calma, coloco meu uniforme de ginástica na minha bolsa, e saio caminhando devagar para a faculdade, até encontrar Tae, ele estava com uma camisa branca e calsa preta (foto na mídia) vou ao encontro de Tae e lhe dou um abraço.

–O que você acha de jogarmos vídeo game em sua casa hoje chim chim? - Tae fala com um expressão muito animada.

  Tae não sabe que estou morando com Jeon apesar de ele ser um dos meus melhor amigos achei muito arriscado contar para ele e ele deixar escapar sem querer para alguém da faculdade.

–Porque não jogamos em sua casa aí chamamos o Jin e o Namjoon? - digo coçando a cabeça.

Tae concorda com a cabeça e vamos para sala.

Eu estava sentado ao lado de Tae conversando distraído na sala de aula enquanto o professor não chegava, então ouço uma voz grossa chamar meu nome, olho diretamente para porta, que era de onde vinha a voz  então vejo que era Jeon.

–Peguei sua bolsa e me acompanhei Park - diz enquanto se virava.

Então apenas o obedeço, pego minha bolsa e corro para alcançar ele, enquanto estávamos no corredor não trocamos nem uma palavra, até chegarmos em uma área onde não tinha ninguém apenas uma árvore.

–Então parece que eu trouxe o uniforme de ginástica errado - ele diz com um tom de envergonhado.

–Se você não tivesse chegado tarde ontem a noite, não teria acordado atrasado, não precisaria sair com tanta presa, então não teria pegado o uniforme errado - digo encarando ele ne um tom ignorante.

–Olha aqui você não tem nenhum direito de me falar isso, nem ao menos sabe o por que de eu ter chegado tarde - ele diz se aproximando de mim cada vez mais enquanto eu me afastava dando paços para trás conforme ele se aproximava de mim, até que eu encosto na árvore e Jeon se aproxima cada vez mais.

–M-me d-e-s-c-u-l-p-e - digo em gaguejando.

–Desculpas agora não adianta, você vai ter que me pagar - diz ele se aproximando cada vez mais  da minha boca, então eu fecho meus olhos e sinto meu coração acelerar, e meu corpo arrepiar não estava acostumado com essa proximidade de Jeon...

-----------&------------&----------&----------&------

  Será que Jeon irá beijar jimin? Só no próximo capítulo para saber né.

Desculpa qualquer erro bjos.

Our destiny (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora