... Você gosta dele né - Lisa fala derrepente me assustando.-De quem? - eu pergunto me fazendo de desentendido.
-Jeon - ela fala colocando uma colherada de sorvete na boca.
-E-e-e-u-u não - falo gaguejando.
-Não precisa mentir para mim Jimin, assim que eu entrei no quarto vi que você está apaixonado por ele - Lisa diz se levantando.
Não consego mentir para ela, vi algo em seus olhos que me fez dizer a verdade.-Você tem razão - falo abaixando a cabeça.
-Por que está tão triste Jiminie - Lisa diz levantando minha cabeça.
-JungKook nunca olharia para mim, além de ele ser hetero - falo enquanto saímos.
-Eu não estaria tão certa disso Jimin. Venha quero te apresentar a uma pessoa - Lisa fala me puxando pelo braço.
Ela solta o meu braço e corre abraçar um homem, que estava encostado em um carro, era um homem munto bonito, com os cabelos verdes menta e com um lindo sorriso. (foto na mídia).
-Amor esse é Jimin, um amigo do kookie - Lisa diz apontando para mim.
-Olá jimin,me chamo Yoongi, mas pode me chamar de suga.
-Olá suga.
Lisa e Suga formavam um belo casal, eram super fofos, e em cada olhar dava para ver o quanto se amavam.
-Então vamos voltar para o hospital? - Lisa pergunta.
Entramos no carro de Suga, era um carro muito bonito e parecia caro, então vamos em direção ao hospital onde Jeon estava.
Entramos no hospital e o médico já havia liberado o Jeon.
-Vamos Jimin - Jeon fala me pegando pela mão assim que entramos no quarto.
-Espera eu levo vocês - Suga diz correndo atrás de Jeon.
-Não precisa - jungkook fala andando cada vez mais rápido.
Então Lisa se aproxima de Jeon e fala :
-Jeon JungKook entra nessa carro agora.
Então Jeon desiste e entra no carro de Suga.
Chegamos no apartamento onde morávamos, entramos todos e sentamos no sofá.
-Então vocês moram juntos? - Lisa diz olhando para o meu quarto.
-Sim - Jeon diz.
-Que máximo, porque você não me contou Jimin? - Lisa diz comemorando.
-E-e-e-u-u não sei - falo meio confuso.
-Posso falar com você Jimin - Lisa fala me puxando pra cozinha.
Pego um copo de água na cozinha então Lisa fala algo baixinho no meu ouvido :
-Você pode conseguir o coração de JungKook.
-Como? - pergunto.
-Não sei mais eu posso te ajudar, e vocês morando junto fica tudo mais fácil - Lisa diz animada.
-Certo - falo feliz.
–Então temos uma missão, fazer Jimin conquistar o coração de jungkook - Lisa fala.
–Sim - falo apoiando a ideia.
Voltamos para a sala onde Jeon estava conversando com seu irmão.
–Temos que ir, foi bom conhecer você Jimin, cuide bem do jungkook por mim - Suga fala se levantando.
–Pode deixar - respondo Suga enquanto levo eles em direção a porta.
–tchau jungkook, e apareça lá em casa as vezes - Suga fala dando um abraço em seu irmão.
–Tchau hyungi.
Ficamos só eu e Jeon novamente naquela casa imensa.
-O que você vai querer para jantar? - Jeon me pergunta.
-Não sei - digo em resposta
Será que Jeon estava que do c
-Queria agradecer tudo o que vc fez por mim - Jeon fala com uma voz fofa.
-Então faça o que você mais gosta, que eu sei que irei amar - fala olhando para jungkook.
Então vou para o sofá e ligo a TV enquanto vejo Jeon cozinhando.
-Está pronto - diz Jeon colocando os pratos na mesa.
-Isso me parece delicioso Jeon - falo olhando toda aquela comida.
-Então coma - Jeon fala com a boca cheia.
Depois de comer agradeço Jeon e vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny (Jikook)
RandomPark Jimin um garoto que tinha pouco amigos porém os melhores, não era um garoto muito inteligente, porém era muito esforçado. Diferente de Jeon JungKook era o garoto mais inteligente da faculdade em que Jimin estudava, mas por uma confusão do desti...