Não podia acreditar no que tinha acontecido na noite passada, ainda conseguia sentir a sensação de sua boca, foi tudo tão maravilhoso e perfeito, mas quando abro meus olhos Jungkook não estava mais lá para onde ele deve ter ido? Ouço alguém bater na porta incessantemente, vou abrir a porta e me deparo com o Tae em lágrimas chamo ele para entrar nos sentamos no sofá e pergunto:– O que aconteceu Tae Tae?
– O J hope me disse para não falar mais com ele, não sei o que aconteceu não sei o que eu fiz, eu o amo não quero perder o que temos, apesar de só ser amizade estar com ele me deixava feliz, quero ele de volta.
Então puxo Tae para o meu colo ele e ele coloca sua cabeça em meu pescoço abafando o seu choro passava as em suas cortas afirmando que iria ficar tudo bem. Então Jeon entra com uma sacola sem dizer nada deixa ela em cima da mesa e sai batendo a porta.
–Vamos assistir uns filmes e nos empanturrar de sorvete, o que você acha? - falo para Tae.
–Chim Chim você é o melhor amigo do mundo.
Passamos a tarde toda assistindo filme e comendo muito, não gostava de ver o Taehyungi desse jeito, ele sempre foi uma pessoa muito feliz, nunca tinha visto ele triste dessa forma aquilo quebrava o meu coração em pedacinhos, tudo o que ele via lembrava J hoop e ele chorava sempre, queria poder tirar essa dor de seu coraçãozinho mais não podia e isso né deixava triste.
Telefone tocou...
Ligação on
Alô jin.
Alô chim chim, o Tae está com você? Estou muito preocupado procurando por ele o dia inteiro.
Ele está aqui sim, mas não confio em ele indo em bora sozinho está muito mal.
Estou sabendo o que aconteceu, vou ir buscar ele cuide dele por mim pequeno.
Pode deixar.
Ligação off
Não demorou muito e Jin chegou:
–Não me diga que vocês comeram todos esses salgadinhos e sorvetes - fala Jin olhando para os pacotes de salgadinhos e potes enormes de sorvetes no chão.
–Sim, comemos - digo olhando para jin que estava furioso.
–Se vocês passarem mal amanhã o que eu vou fazer, vocês moram muito longe não consigo cuidar dos dois ao mesmo tempo.
–Desculpa omma, mas foi por uma boa causa Tae estava triste.
–Dessa vez passa, mas não façam mais.
Então Jin leva Tae para seu carro, ele estava com o rosto inchado de tanto chorar, dava uma aperto no coração só de ver.
Já era 2:00 da manhã e Jungkook não havia chegado ainda, estava muito preocupado mas mesmo assim não saia da minha mente aquele maravilhoso e perfeito beijo.
---------&----------&----------&------------&------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny (Jikook)
RandomPark Jimin um garoto que tinha pouco amigos porém os melhores, não era um garoto muito inteligente, porém era muito esforçado. Diferente de Jeon JungKook era o garoto mais inteligente da faculdade em que Jimin estudava, mas por uma confusão do desti...