Mais um dia se passou e não falei com Jungkook sobre Hoseok, Tae não parava de falar dele acho que meu garoto está realmente apaixonado dessa vez.
–Tae.
–hum?
–Vamos estudar hoje na minha casa?
–Claro, estarei lá depois das 16:00.
Estavamos na faculdade esperando o professor já fazia 20 minutos, ele não costuma se atrasar tanto. Tae estava se esforçando bastante com as matérias, pois nunca fomos tão bom na escola, por isso, estudávamos bastante.
O professor não havia ido hoje então somos liberados mais cedo, vou direto para o apartamento estudar. Como já era de costume JungKook não estava lá e só chegaria a noite, então descido pedir para intregarem meu almoço no apartamento pois havia muito coisa para estudar.
Já eram 16:10 e Tae no havia chego então descido fazer um café, apesar de não ser tão bom era o que tinha né
Ouço alguém bater na porta freneticamente, era Tae como sempre atrasado.
–Já são 16:20 Tae.
–Me desculpe me enrolei com algumas coisas em casa, mas já podemos começar.
Estavamos estudando na sala, quando ouço alguém abrir a porta, ainda era 17:30 o que Jeon estaria fazendo tão cedo em casa? Quando vejo Jeon entrando com Hoseok na sala me surpreendo, quando Tae vê quer Hoseok estava ali parado em sua frente ele fica sem reação.
–Boa tarde - diz Jeon.
–Ah Boa tarde jungkook - digo erguendo minha cabeça em direção a ele.
–Estão estudando? - Pergunta jungkook.
–Sim! - respondo.
–Hum, então vamos nos juntar a vocês! - diz Jeon.
–Ok - falo voltando a estudar.
Jungkook e Hoseok se sentaram na mesa, percebo que Tae continua sem reação.
Então puxo Tae para cozinha falando para Jeon que iríamos fazendo um suco.
–O que eu faço Jimin? - Tae me pergunta.–Seja você mesmo.
–Já sei o que vou fazer, vou dar em cima dele até porque quem não iria me querer né! (convencido capaz)
–Isso Tae você vai conseguir conquistar ele.
–Espero mesmo Jimin, porque gosto desse garoto de verdade.
Tae nunca foi uma pessoa muito tímida, mas quando o assunto era Hoseok isso mudava tudo.
Voltamos a estudar e Tae se senta ao lado de Hoseok, me empurrando para o lado de Jeon.
Hoseok não parecia dar muita moral para o Tae, quando Tae fazia suas brincadeiras ele apenas ignorava,as. Tae me disse que não ia desistir dele, pois senti que está amando Hoseok e isso não era uma coisa muito normal para Tae nunca havia sentindo um sentimento tão forte por alguém antes.
Assim que eles foram em bora Jeon decide que iria comprar algo pra comer, então vou junto com ele, como sempre muitas garotas por onde passamos ficaram olhando para Jeon, ele sempre foi muito desejado por muitas garotas e isso me deixava muito enciumado.
Derrepente uma garota aparece em nossa frente no mercado e pede o número do Jeon, eu saio imediatamente do lado de Jeon, me irrita muito só pensar em Jeon com outra pessoa e não consigo disfarçar minha raiva.
–Vamos? - pergunta Jeon.
Eu não o respondo apenas saio em sua frente.
–Ei, oque aconteceu jimin?
–Nada!
–Não me parece que tenha sido nada.
Só dou o silêncio como resposta.
–Você não estava com ciúmes de mim né?
–Claro que não Jeon, tá loco?
–Sei kkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny (Jikook)
RandomPark Jimin um garoto que tinha pouco amigos porém os melhores, não era um garoto muito inteligente, porém era muito esforçado. Diferente de Jeon JungKook era o garoto mais inteligente da faculdade em que Jimin estudava, mas por uma confusão do desti...