POV JIMINJá vai fazer um mês que Taehyungi e J hoop não se desgrudam, chegam juntos na faculdade vão em bora juntos e se ver J hoop já rua lá está Taehyungi, apesar de tudo isso o J hoop afirma com toda a certeza ser heterossexual, mas da para ver olhar de ciúmes dele quando alguém se aproxima do tão amável Tae que sempre está querendo ajudar as pessoas.
Daqui a 3 semana vou ter a prova semestral, e não posso tirar nota baixa nessa prova se não eu posso reprovar e se eu reprovar meus pais me levam para o Canadá. Eu não vou conseguir seguir nota o suficiente para passar preciso tirar no mínimo 8,2 para passa e não dou muito inteligente, eu realmente estou com muito medo de reprovar esse semestre.
Já eram quase 4h da tarde eu estou desdas 7h da Manhã estudando, não aguento mais isso não consigo entender por mais que eu tente, estou realmente muito fodido nesta prova.
Algumas horas mais tarde Jeon chega em casa, continuo tentando entender a matéria então me lembro de como Jeon tem facilidade para explicar as coisas e como com ele explicando tudo fica mais fácil então peço sua ajudar :
–Jungkook?
–Fala.
–Daqui a três semanas tem a prova semestral, e eu queria saber se você poderia me ajudar a estudar.
–Não.
–Mas Jeon se eu não for bem nessa prova eu posso reprovar.
–Isso não é problema meu.
–É sim, pois se eu reprovar meus pais vão me fazer me mudar para o Canadá e você teria que voltar para a casa de seu irmão.
Então ele me encara, o que me faz perder o ar por alguns segundos, aquele olhar sempre me tirava o ar:
–Esteja acordado às 5:00.
–O que as 5:00 mais é muito cedo.
–Você quer que eu te ajude ou não?
–Desculpa.
Então Jeon entra em seu quarto trancando a porta, e eu descido ir dormir tmb já que teria que levantar tão cedo.
–Eu não disse para estar acordado as 5:00?
Acordo com a voz de Jeon inundando a casa.
–Mas ainda está de madrugada - falo olhando pela janela.
–Já são 5:15 eu deixei bem claro que ela 5:00 seja pontual da próxima vez.
Então ele trás minha mochila onde estava meu material e ele começou a me explicar, mas mesmo ele me explicando estava muito difícil, não consigo entender é muita coisa pra uma pessoa só, so um gênio como ele para saber tudo isso mesmo sem estudar.
--------&-----------&----------&---------&--------&
Me desculpem a demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny (Jikook)
CasualePark Jimin um garoto que tinha pouco amigos porém os melhores, não era um garoto muito inteligente, porém era muito esforçado. Diferente de Jeon JungKook era o garoto mais inteligente da faculdade em que Jimin estudava, mas por uma confusão do desti...