Não consigo dormir a noite todo pensando no em como o Jimin deve está, tá estava quase na hora do J hoop levantar então descido ir tomar banho para relaxar um pouco. Quando saio J hoop já tinha acordado então pego uma roupa dele e vamos para a faculdade, estávamos indo para a sala quando vejo Jimin com Taehyungi, eu apenos finjo não ter visto eles mas vejo a cara de frustração de J hoop. Estava já no corredor da nossa sala quando somos parados pela Neide :–Oi como vocês estão?
–Estamos bem - respondo.
–Jungkook.
–O que foi?
–Você quer almoçar comigo hoje?
Milhões de coisas se passavam na minha cabeça na quele momento, e a de provocar o Jimin foi a que gritou imensamente na minha cabeça na quele momento.
–Hum, pode ser.
–O que, você vai mesmo, muito obrigado você não vai se arrepender.
Na minha mente já estava todo o meu plano maléfico pronto, já que o Jimin podia ficar assim com seu namoradinho então eu posso fletar com uma amiguinha.
Então ela sai saltitando, então J hoop pergunta:
–porque você vai almoçar com ela?
–É só um almoço acho que não tem problema.
-----------------------------------------------------------Já era hora do almoço então vou encontrar a Neide para almoçarmos e claro que iríamos para o refeitório, ouvi um dos amiguinhos do Jimin falando sobre isso no corredor.
Então sento com a Neide ne uma mesa vaga no refeitório.
Ela não para de falar e a boca dela estava suja de arroz, então resolvo ir em bora, mas quando estava prestes a me levantar vejo Jimin entrando o refeitório, coloco minha mão envolta do pescoço da Neide e limpo os arroz que estava em seu rosto olhando para sua boca, sinto os olhos de Jimin sobre mim, então olho para Jimin e o vejo correr, tiro minhas mão dela :
–Onde você vai?
–Não te interessa.
Então saio e vou para um parque que eu sempre ia com meus pais quando eu era criança, aquele lugar me trazia várias lembranças de meus pais eles sempre foram tão bons para mim, me sentia tão sozinho sem eles, agora não tinha ninguém para cuidar de mim, eu sempre acabo afastando as pessoas importantes na minha vida!
Chego em casa já é tarde vejo Jimin me esperando enquanto entro:
–Porque não dormiu em casa ontem? - Jimin me pergunta.
–Não é da sua conta, mas vou te falar mesmo assim, estava na casa de uma amiga - minto
–Hum.
Então eu me tranco em meu quarto, deixando Jimin sozinho.
----------------&-------------&----------------&------Me desculpe a imensa demora e não desiste de mim
Comentem oq estamos achando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny (Jikook)
RandomPark Jimin um garoto que tinha pouco amigos porém os melhores, não era um garoto muito inteligente, porém era muito esforçado. Diferente de Jeon JungKook era o garoto mais inteligente da faculdade em que Jimin estudava, mas por uma confusão do desti...