(esse capítulo é a escrita do capítulo 20 na visão de Jungkook)
POV JUNGKOOK
Acordo com a cabeça de Jimin no meu peito, estou muito dolorido porque Jimin não parava de se mexer, quase nem dormi direito. Lembro que ontem o Jimin não comeu nada ontem a noite e descido ir comprar algo para comermos, me levanto com o máximo de cuidado para não acordar ele, coloco meu casaco e saio, ando observando as coisas coisas ao meu redor, quando ouço alguém gritar meu nome, era a Neide uma menina que me persegue desde o 6° :
–Onde você está indo? - pergunta a Neide.
–No mercado - respondo.
–Vamos juntos.
–Não dá estou com presa.
Então saio rápido de perto dela antes que ela fale algo.
Chego no mercado e compro tudo o que imagino que Jimin vai gostar. Ando devagar até chegar ao apartamento, mas quando entro me vejo Taehyungi no colo de Jimin com a cabeça em seu pescoço me sinto traído apesar de jimin e eu não temos nada só queria sumir daquele lugar de uma vez, então deixo a sacola do café da manhã na mesa e saio rápido sem dizer nada. Vou para casa de J hoop ele é o único amigo de verdade que eu tenho, toco a campainha e ele me recebe com uma cara meio triste, resolvo não perguntar o que aconteceu :–Vou dormir aqui hoje - falo meio desanimado.
–Tenho escolha?
–Claro... Que não.
–Como eu suspeitava - ele da um sorriso fraco.
Então jogamos videogame a noite toda, mas J hoop não sorria ele realmente não me parecia bem, será que ele estava mesmo gostando daquele Taehyungi e ele disse que ia ficar com jimin? Não pode ser J hoop é heterossexual ele não pode está gostando de um pia, é também esta na cara que ele gosta do Jimin, será que eles estão namorando? Só pode ser isso, aquele tal de taehyungi estava no colo do Jimin e...
–No que você está pensando Kook? - meus pensamentos são interrompidos por J hoop.
–Nada demais - respondo.
–Hum, então vamos comer.
–Sim.
Foi assim que passamos o dia inteiro jogando e comendo.
Estava deitado na cama ao lado de J hoop, mas meus pensamentos não saiam de Jimin como ele está? Será que ele está dormindo. Então pego meu celular entro nos contatos e fico olhando para o contato dele até penso em ligar mas desisto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny (Jikook)
De TodoPark Jimin um garoto que tinha pouco amigos porém os melhores, não era um garoto muito inteligente, porém era muito esforçado. Diferente de Jeon JungKook era o garoto mais inteligente da faculdade em que Jimin estudava, mas por uma confusão do desti...