19

54 5 3
                                    

 
Todos os dias Jeon me fazia estudar das 5:00 até a 00:00, estava cansado, meu corpo não ficava mais em pé. Havia anotações em toda casa, ele dizia que era para eu gravar todo o conteúdo, mas não sei se isso vai funcionar do jeito que ele espera, mas ter ele tão perto de mim esses dias me fez tão feliz.

–Temos só mais uma semana para você aprender tudo - diz Jeon sentando ao meu lado na sala.

–Eu não aguento mais estudar - digo com uma cara de cansado.

–Vamos logo com isso - ele me fala.

   Voltamos a estudar, quando do nada, a luz se apaga. Já estava noite, não tinha o sol para iluminar a sala, estava tudo completamente escuro, não penso duas vezes e abraço Jungkook, só nos braços dele eu me sentia protegido.

–Por favor não me solte - digo com meu rosto cheio de lágrimas.

–Não irei - Jeon fala me abraçando mais forte.

  Levanto minha cabeça e vejo o rosto de Jeon iluminado pela luz da lua, seus olhos vão em direção ao meu, senti meu coração acelerar cada vez que ele chegava mais perto de mim, conseguia sentir o calor da sua boca se aproximando da minha, fecho meus olhos e sinto seus lábios quentes preenchendo todo vazio na minha boca, podia sentir cada parte da sua boca, era um beijo lento, mas com muito sentimento, que fazia meu corpo pedir cada vez mais.

–Vamos dormir? - Jeon pergunta interrompendo o beijo.

–Eu tenho medo.

–Não se preocupe, eu te protejo.

   Fomos para o meu quarto, e ele fez questão de arrumar minha cama, então me deito, e Jeon se deita ao meu lado, aquele momento era o mais perfeito que eu já tinha vivido na minha vida, só queria parar no tempo e viver esse dia para sempre
-------&----------&----------&----------&---------&

Capítulo meio pequeno mais ja deu pra infartar

Our destiny (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora