–posso falar com você jimin? - entra um médico no quarto de hospitalar onde Jeon estava ainda desacordado.–Claro - respondo me levantando.
O médico me leva até sua sala, era grande e bonita.
–Pode se sentar - o médico diz apontando para cadeira em sua frente.
Me sento enquanto ouço o médico falar :
–Eu te chamei aqui por que eu preciso do número de um responsável de Jeon - o médico fala me olhando.
–Me desculpa mas não tenho senhor - digo abaixando a cabeça.
–Não se preocupe, iremos procurar no sistema e logo chamaremos, mas obrigado mesmo assim - fala o médico se levantando.
Vou até o quarto onde Jeon estava e vejo que ele já tinha acordado e sorrio.
–Bom dia Jeon - falo se aproximando dele.
– Onde eu estou Jimin? - Jeon pergunta se sentando.
–Está no hospital, parece que você anda trabalhando de mais e se alimentando pouco aí acabou desmaiando - falo me sentando a o seu lado.
–Que horas são? - Jeon me pergunta.
–00:32 - respondo olhando para meu celular.
–Podemos ir para casa? - pergunta Jeon se levantando.
–Nada disso senhor Jeon, temos que esperar até de manhã - digo fazendo ele se deitar.
Então Jeon se deita e eu sento ao seu lado.
Acordo todo dolorido por ter dormido na cadeira, Jeon já havia acordado estava tomando soro, quando entra uma mulher muito bonita de cabelos loiros, com um corpo invejável,(foto na mídia) correndo até Jeon, ela o abraça forte :
– Nunca mais me assuste assim kookie - diz a mulher batendo em seu ombro.
Será que essa seria a namorada de Jeon? Por isso que ele nunca olhou para ninguém na faculdade, realmente ela era muito bonita.
–Aí - reclama Jeon do tapa que a loira deu.
–E quem é esse jeon? - a loira diz apertando minha Buchecha.
–Me chamo Park Jimin sou amigo de Jeon - falo apertando sua mão.
–Oi Jimin, eu sou a Lisa cunhada do kookie - ela fala retribuindo o aperto de mão.
O médico entra no quarto e fala que temos que sair por 2 horas pois iam fazer uns testes para ver se Jeon poderia ser liberado.
Lisa me convida para tomarmos sorvete, eu aceito imediatamente, ela era uma pessoa super simpática e gentil, fomos até a sorveteria conversando sobre Jeon, então pergunto dos o porque os pais de Jeon não vieram ver ele?
–Eles morreram a três anos né um acidente de carro, Jeon não estava com eles nesse dia, então quando recebemos a notícia, o eu e o meu marido demos um lugar para ele morar e carinho, cuidavamos dele como se ele fosse nosso filho - Lisa me explica enquanto como meu sorvete.
–E porque ele não mora mais com vocês? - Pergunto curioso.
–Eu, Jeon e seu irmão nos conhecemos desde crianças, sempre brincamos juntos, sempre éramos nos três, mas um dia me apaixonei pelo seu irmão e ele por mim, então começamos a namorar e Jeon se afastou de nós, no dia do meu casamento Jeon me fala que era apaixonado por mim desde criança, só que eu amava o irmão dele, então disse isso para Jeon, na hora ele pareceu aceitar, mas 2 depois de meu casamento os pais de Jeon sofreram um assistente e vieram a falecer, então decidi cuidar de Jeon como se fosse meu filho, porém ele ainda era apaixonado por mim então assim que completou 18 decidiu sair de casa, falava que não suportava ver a mulher que ele amava com outro, mas para mim Jeon é como um filho e eu amo seu irmão de todo meu coração - Lisa me fala meio preocupado.
Fiquei muito surpresa com tudo o que ouvi e triste por saber que o coração de Jeon já havia sido ocupado por outra pessoa.
–Você gosta dele né - Lisa fala derrepente me assustando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny (Jikook)
RandomPark Jimin um garoto que tinha pouco amigos porém os melhores, não era um garoto muito inteligente, porém era muito esforçado. Diferente de Jeon JungKook era o garoto mais inteligente da faculdade em que Jimin estudava, mas por uma confusão do desti...