21

48 4 3
                                    

 

      Ja eram 6:00 da manhã havia passado a noite acordado à espera de Jungkook. Meia hora depois ele chega vou direto para sala para ver o que tinha acontecido e ele simplesmente passa por mim me ignorando completamente, pega a sua mochila e sai sem se despedir.

   Porque ele está tão frio comigo, será que ele se arrependeu do que tinha acontecido? Parece que ele nem se lembra do que aconteceu, eu sou muito iludido mesmo por achar que alguém como Jeon se apaixonaria por mim algum dia. Pego minhas coisas e vou para a faculdade.

     Na entrada vejo Taehyungi com o rosto meio triste, mas tentando disfarçar com um sorriso forçado que dava para ver que era falso a quilômetros:

– Olá chim chim, o que aconteceu? Parece meio triste.

     Resolvo contar tudo para Tae.

–Pode ter acontecido algo por isso que ele não dormiu em casa.

–Mas ele nem falou comigo Tae. Será que ele se arrependeu?

–Sinceramente não sei chim chim, mas tudo vai se resolver.

  É impressionante ver como apesar de tudo o que está acontecendo com Tae ele ainda consegue me dar uma palavra de ânimo. Então Tae me coloca seus braços em volta do meu pescoço e fomos para a nossa sala, vimos Jungkook no caminho mas ele fingiu que não me conhecia.

    Hoje decidimos almoçar no refeitório da faculdade para termos mais tempo para estudar para a prova. Assim que chegamos no refeitório me deparo com uma sena que fez meu coração quebrar em milhares de pedacinhos, era Jeon com a braço em volta de uma menina muito bonita e parecia ser rica ele limpava o resto de arroz que ficava sem seu rosto olhando fixamente para a boca da garota. Então corro até que nos meus pulmões não sobressaem mais ar algum só queria estar mais longe o possível daquele lugar, não podia acreditar no tinha visto depois de tudo o que tinha acontecido, talvez eu só tivesse me iludido mesmo, estava me sentindo enganado só queria sumir desse mundo, sabia que Jungkook nunca pensaria em mim dessa forma e deve ter se arrependido profundamente do nosso beijo.

    Marcavam 19:30 em meu relógio, então vejo Jeon entrar pela porta, precisava saber o que tinha acontecido ontem então resolvo perguntar :

–Porque não dormiu em casa ontem?

–Não é da sua conta, mas vou te falar mesmo assim, estava na casa de uma amiga.

–Hum.

  Então Jeon se tranca em seu quanto. Será que ele dormiu na casa daquela garota que estava com ela na escola? É claro que estava. Então me tranco no quarto e choro baixinho, meu coração não podia suportar aquilo.

Our destiny (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora