–Bom dia - diz jungkook, ao me ver entrando na cozinha onde estava fazendo café.–Bom dia - o respondo de uma forma seca.
Abro geladeira enquanto Jeon coloca um pouco de café em uma xícara. Pego outra xícara para acompanhá-lo, mas quando estou preste a pegar o café Jeon da um tapinha em minha mão.–Esse café é meu se você quiser tomar café faça o seu - ele diz se virando para pegar um pão.
Jogo a xícara que estava segurando em minhas mãos na pia com raiva, então jogo um olhar furioso para Jeon, não vou conseguir ficar muito tempo perto desse garoto grosseiro.
Vejo que já estou atrasado e resolvo e apresar para ir a faculdade quando estou acabando ouço Jeon gritar da sala:
–Não quero que você fale comigo na escola Park.
Eu apenas ignoro suas palavras e continuo a me arrumar, ouço Jeon bater a porta com força quando saia para ir para faculdade, então resolvo sair tmb, nem pro imprestável do Jeon me dar uma carona, poxa estamos indo para o mesmo lugar.
Corro até a faculdade pelo fato de já estar atrasado, logo na entrada encontro Tae babando em um garoto que estava perto do bebedouro, ele tinha cabelos castanhos e estava com uma blusa branca (foto na mídia).
–Como é o nome dele? - pergunto dando um susto em Tae.
–Dele quem? - Tae responde se fazendo de desentendido-.
–Aquele garoto que você estava sacando - digo apontando para o menino do bebedouro.
–O nome dele é Hoseok, mas todos o chamam de Jhoop, por ser um ótimo Harper - ele diz com uma cara de apaixonado.
–Porque você não tenta falar com ele? - digo encorajando Tae.
–Por que ele é um dos garotos mais popular da faculdade, os pais deles são donos de uma grande empresa e várias garotas querem ele. Por que ele olharia para mim? - ele diz cabisbaixo.
–Por que você é lindo, gentil e engraçado, não tem por que ele não querer- digo erguendo sua cabeça.
–obrigado chim chim - ele me responde.
–Eu realmente acho que você deveria falar com ele - digo animado.
–Eu também acho, mas tenho muita vergonha chim chim -Tae me responde fazendo bico.
–Hey não fica assim Tae Tae, você consegue vai lá - digo empurrando ele.
Tae vai andando devagar até o local onde o garoto estava. Então Tae chega em frente ao garoto e nada sai de seus pequenos lábios, o garoto de cabelos laranjas não sabia o que tava acontecendo consigo mesmo, Jhoop olha para Tae esperando ele falar algo, mas Tae não conseguia falar nada e não sabia o por que, então Jhoop se afasta de Tae o deixando sozinho e seguindo o caminho de sua sala.
Tae vem em minha direção com lágrimas nos olhos, eu apenas o abraço.
–Eu não consegui chim chim - diz Tae com voz de choro.
E eu lhe respondo apenas aprofundando mais nosso abraço.
----------&----------&------------&------------&-----
Olá pessoal espero que estejam gostando da história ela está sendo feita com muito amor.
VOTEM e COMENTEM MUITO BJOS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our destiny (Jikook)
RandomPark Jimin um garoto que tinha pouco amigos porém os melhores, não era um garoto muito inteligente, porém era muito esforçado. Diferente de Jeon JungKook era o garoto mais inteligente da faculdade em que Jimin estudava, mas por uma confusão do desti...