Alina Narrando
Depois de dois anos eu voltei para o Brasil, eu amo desfilar e isso tudo é influência da minha mãe que também foi modelo. Comecei com os pequenos trabalhos aqui no Brasil depois consegui vencer na vida desfilando para grande projetos e com grandes modelos.
A uns anos atrás me chamaram para morar na Califórnia pra mim modelar por lá, eu claro que surtei e aceitei de cara. Conversei com Kaio mas ele não queria ir comigo, então tivemos uma briga feia e eu não queria desistir do meu sonho.
Resultou em um término.
Não tivemos mais contato um com o outro deste então, quando eu vinha passar alguns dias no Brasil a gente trocava poucas palavras mas nunca tocávamos no assunto. Eu soube que ele teve um caso com um garota chamada Alice. Não sei se estão juntos ainda e eu nunca a conheci, mais já vi umas fotos dela e é bem bonita.
— Sabe eu ainda me lembro quando você nós contou que estava grávida — Comento observando ela colocar o filho pra dormir.
— Isso foi assustador para mim, eu surtei — Confessou e eu sorri de lado — Eu estava na casa da minha mãe e assim que ela me viu vomitando já foi logo dizendo que eu estava grávida
— Eu dizia a mesma coisa, isso porque eu estava bem longe.
— Eu sei, mais eu não queria acreditar — suspirou — Mais assim que fui no hospital e deu positivo, eu pirei mesmo.
— Me lembro que a Clara me ligou dizendo que você se trancou no quarto — Rir — Ai você sumiu, aonde você estava?
Ela riu colocando o Mateus na cama logo em seguida embrulhando o mesmo que abraçou o jacaré de pelúcia.
— Eu fui para o terraço da empresa do Carlos.
Folou ao sairmos do quarto do pequeno Matheusinho.
— Ah sim.
— É meu lugar favorito desde criança, eu sempre fugia para lá quando acontecia alguma coisa ou aprontava.
— Entendi, mais o Gustavo te achou e você contou lá mesmo — Digo sentando no sofá da sala de estar
— Sim.
— Quem diria né, a menina que me odiava e ainda quebrou meu braço toda apaixonada.
— Pois é Alina, o mundo gira
— Ele capota minha querida.
— Tá brincando cara, eu comprar uma casa dessa só trabalhando muito — Ouço a voz do Kaio
— Não é tão grande, exagero de vocês — Gustavo revira os olhos assim que eles descem as escadas
— Gente eu preciso ir — Falei olhando no relógio que marcava três e dez.
— Já?.
— Sim — Sorri me levantando — Tchau e estava morrendo de saudades — Abracei ela que falou a mesma coisa pra mim.
Abracei o Gustavo e depois dei um breve beijo no rosto do Kaio, Manoella me levou até a porta e eu fui para meu carro. Meu celular começou a tocar e era Vanessa minha secretária.
— Dona Alina?
— Oi Vanessa, eu sei que estou atrasada pode dizer para o Calvin esperar
— Era isso que lhe liguei — Falo — Ele perdeu o Voo e disse que virá só no outro mês
— Ah que pena, então tudo bem eu vou aproveitar
— Ok, a senhorita não tem mais nada em sua agenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrentinha do Popular #3 (2017)
RomanceTerceiro Livro A marrentinha do Popular Cinco anos se passaram e tudo mudou, Manoella e Gustavo não são mais adolescentes, agora são adultos com grandes responsabilidades. O que será que mudou durante esse tempo? Os casais continuam juntos, os amigo...