Manoella Narrando
Semanas depois...
Hoje é vinte oito de julho dia do aniversario de dois aninhos do Mateus, a festa irá acontecer na chácara e está uma correria com os preparativos.
Mateus está na casa da Larissa que é a mais perto da chácara assim como as outras crianças. Eu termino de falar com a dona do Buffer e vou atrás do Gustavo que falava no celular a centímetros de distância de mim.
— Eu já falei que vou...to falando sério...tchau — Ele diz agoniado.
— Ta falando com quem?
— Com umas pessoas do trabalho — Sorriu guardando o celular — Então já terminou? — Mudou de assunto me abraçando passando a mão no meu rosto
— Felizmente eu já, só falta eles terminaram algumas coisas e eu vou ver como ficou.
— Entendi, eu vou passar na casa do Kaio.
— Tá bom, depois eu vou para casa.
— To indo, te amo
Beijou meus lábios
— Te amo.
O acompanhei com o olhar e assim que o vi sair fui ver como anda os preparativos.
[...]
As três e quareta fui dormir pra descansar, minha mãe e a Gisele me forçaram a ir para casa já que eu estava a muito tempo andando de um lado para o outro.
Liguei para o Gustavo e só dava caixa postal, desistir e liguei para o Kaio que atendeu no terceiro toque.
"Oi Manu"
"Oi Kaio, queria falar com o Gustavo. Ele está com você?"
"Não, não vejo o Gustavo desde ontem"
"Sério? Tá bom, valeu"
"Aconteceu alguma coisa?"
"Nada não, obrigada"
"Uhum, tá"
Desligo o celular e grito de raiva, Gustavo está mentido mais um vez e isso me deixa puta.
A dias ando me segurando e se eu deixar mais uma passar irei acabar explodindo. Deixo isso de lado e vou tomar um banho, assim que termino me jogo na cama cansada.
Meu celular começa a tocar e eu me sento na cama, vejo que era o alarme me alertando que são seis e meia. Vou direto para o banheiro tomar meu banho, após isso saio enrolada na toalha e pego meu celular que vibrou com uma mensagem de Gisele e uma foto de Mateus sorrindo.
"O Aniversariante já está prontinho, te encontro em frente a chácara"
Soltei um suspiro de alivio ao ver que a as avós dele já o arrumaram, bloqueio o celular deixando em cima da cama carregando. Visto minha roupa e vou até a penteadeira me maquiar.
Depois da maquiagem coloco alguns acessórios e já estou pronta, pego minha bolsa guardando o meu carregador com o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrentinha do Popular #3 (2017)
RomanceTerceiro Livro A marrentinha do Popular Cinco anos se passaram e tudo mudou, Manoella e Gustavo não são mais adolescentes, agora são adultos com grandes responsabilidades. O que será que mudou durante esse tempo? Os casais continuam juntos, os amigo...