Manoella Narrando
Me olho no espelho e noto que estou com o rosto inchado por ter chorado muito ontem. Tomo meu banho depois vou me vestir, dou mais uma olhada no espelho e passo um pouco de base no rosto pra disfaçar. Ao chegar na cozinha não encontro ninguém, vou no jardim e vejo Mateus brincando com o Pai na piscina, dou meia volta e sigo pra cozinha.
Como bolo de cenoura com suco e sento na mesa, pego meu celular do bolso e respondo algumas mensagens. As férias iram acabar e eu irei voltar a rotina só que sendo a chefe daquilo tudo, claro que meu braço direito vao ser o Erik, quem eu mais confio ali.
Já conversei com ele e o mesmo surtou dizendo que queria comemorar em uma balada que hoje era dia das garotas. Começo a rir das loucuras dele que nem noto quando o Mateus e Gustavo entraram na cozinha.
— Tá rindo de que mama? — Mateus perguntou e eu desvio meu olhar de Gustavo
— Nada amor — Neguei rindo — Tá todo molhado.
— Eu tava na piscina.
— Percebi, eu vou sair hoje — Aviso me levantando indo lavar meu prato.
— Onde?
— Sair com uns amigos — Dei de ombros enquanto lavava a louça
— Aonde você vai?
— Sei lá Gustavo, tenho que me divertir também — Falei — Você não saiu ontem? Pois é.
— Mais eu fui com...
— Tá eu sei, mais eu também tenho o direito de sair.
— Faça o que quiser — Diz — Vem Mateus — Gustavo puxa meu filho e o leva para o andar de cima.
Pego meu celular confirmando que vou mesmo sair e depois bloqueio o mesmo o deixando em cima da bancada.Subo as escadas e vou direto no meu quarto, Gustavo me ver passado e logo vem atrás de mim.
-Eu perdi a noção da hora e acabei chegando tarde em casa.
-E você não tem celular para avisar? Os seus amigos não tem?.- pergunto com raiva
-Descarregou e eu acabei esquecendo
-Eu fiquei preocupada com você, achando que tinha acontecido alguma coisa.- gritei e ele jogou a cabeça para trás suspirando
-Foi mau
-Foi péssimo Gustavo.- falei mais baixo.- Olha você está agindo totalmente diferente comigo, está muito estranho esses dias.
-É o estresse do trabalho, é muita correria.- desviou o olhar
Ficamos em silêncio e eu confessei o que tava entalado na minha garganta
-Se você estiver me traindo por favor me diz logo porque pego minhas coisas e vou embora, se eu não fui boa o suficiente e se não te fiz feliz esses anos é melhor me falar do que agir pelas minhas costas.- chorei.- Eu vou sofrer pois eu te amo muito mais eu aguento.
-Que?.- ele pergunta
-Por favor me fala a verdade, tem outra mulher?
-Que? Não, nada haver Manoela.- balançou a cabeça negando.- Eu nunca iria fazer isso com você, eu te amo muito.
-Gustavo.
-Ei, não é nada disse meu amor.- falou me abraçando.- Você é a única mulher da minha vida, eu não iria fazer uma coisa dessa contigo. Eu não sou maluco de deixar você.
Por uma parte fico totalmente aliviada pois ele não tem outra mulher, mais a outra parte ainda me diz que ele esta escondendo alguma coisa e eu quero muito saber.Mais mesmo que eu tente ele nunca vai me falar o que esta acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrentinha do Popular #3 (2017)
Roman d'amourTerceiro Livro A marrentinha do Popular Cinco anos se passaram e tudo mudou, Manoella e Gustavo não são mais adolescentes, agora são adultos com grandes responsabilidades. O que será que mudou durante esse tempo? Os casais continuam juntos, os amigo...