Gustavo Narrando
— Gostosa do caralho — Sussurro no seu ouvido enquanto puxo seu cabelo pra trás, ela geme e eu bato em sua bunda.
— Ai Mais Rápido — Ela pede entre o gemido, eu a viro de costas a encostando na parede fria do banheiro, agarro firme seu quadril apertando com força.
Beijo seu pescoço e dou várias estocadas a fazendo gritar de prazer.
Em segundos ela fica mole em meus braços e goza chamando meu nome, dou mais algumas bombeadas nela e tenho meu orgasmo. Saio de dentro dela e tiro a camisinha amarrando e jogando no lixo do banheiro.
— Não me pega mais de surpresa no banheiro — Ela falou assim que volto para debaixo do chuveiro
— Qual é amor, eu já estava com saudades do seu corpo.
— Só do meu corpo né Gustavo?
— Moramos juntos mais o Mateus não deixa a gente fazer um irmão para ele — Reviro os olhos lembrando do meu filho pata foda
— Fazer não, estamos treinando — Corrigiu
— Então quando iremos realmente fazer o irmão do Mateus? — Pergunto ansioso com a possibilidade.
Sempre quis ter mais filhos, na verdade queria dois moleques mais se vier menina eu não me importo, tendo filhos com a mulher da minha vida é o que importa, posso ter até um time de futebol, basquete, vollei tanto faz.
— Agora não Gustavo — Ela suspirou pegando o sabonete — Sabe que o Mateus vai fazer um dois anos e ainda é cedo para outro filho.
— Você está com medo de que? — Pergunto ensaboando ela nas costas
— Não é medo, é só que eu quero me estruturar melhor — confessou — Sabe como foi uma loucura quando descobrimos sobre o Mateus.
— Eu sei.
Me lembro como fosse ontem, ela maluca chorando e eu com medo tentando descobrir o que ela queria me contar.
A nossa correria com o trabalho, faculdade e uma criança.
— Eu tenho que ir ver as coisas do aniversário do Mateus, combinei com a promotora as duas — Ela falou mudando de assunto
— Tá bom, eu vou na casa do Marcelo — falei terminando de me banhar, ela saiu se enrolando na toalha — Ah não usa mais esse sutiã — Falei saindo do banho, ela me olhou
— Porque?
— Ele é ruim de abrir, abrir atrás é mais fácil — Falei pegando minha escova passando pasta
— Eu não vou parar de usar meu sutiã.
— Começa a comprar só o que abre atrás.
— Aham ta bom — Riu balançando a cabeça.
— Porque o Mateus estava chorando?
Perguntei terminando de escovar os dentes.
— Vi que o dentes dele está nascendo — falou indo para o closet — Mais isso é normal na idade dele.
— Se passar remédio para de doer? — Pergunto jogando a toalha em cima da poltrona vestindo minha cueca
A pior coisa do mundo é ver seu filho chorando.
— Tem aqui, eu comprei e já passei — Ela diz se vestindo — Temos um almoço amanhã.
Falou pegando as toalhas jogadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrentinha do Popular #3 (2017)
RomanceTerceiro Livro A marrentinha do Popular Cinco anos se passaram e tudo mudou, Manoella e Gustavo não são mais adolescentes, agora são adultos com grandes responsabilidades. O que será que mudou durante esse tempo? Os casais continuam juntos, os amigo...