Manoella Narrando
Minha mãe, Larissa, Gabi e Rafael estavam aqui. Quando minha mãe chegou se acabou no choro e eu também não me segurei, Lari e Gabi foram a mesma coisa até meu irmão.
— Aconteceu algumas coisas quando você ficou desacordada — Lari comentou
— Gustavo me atualizou sobre isso.
— Até que ele voltou a fumar e beber feito louco? — Gabi perguntou arqueando a sobrancelha.
— Que? Como assim? — Perguntei confusa.
— É parece que ele não citou isso — Larissa negou
— Voltei, pega teu café — Gustavo entrou no quarto entregando o café pra irmã.
— Vou beber agua — Rafael falou se retirando.
— Vou falar com o Marcelo — Lari deu outra desculpa
— Vem Gabriella — Rafael puxou a mulher que revirou os olhos bufando
— Impressão minha ou eles queriam deixar nós dois sozinhos? — Gustavo perguntou se aproximando.
— Nenhuma impressão — Falei — Não tem mais nada para me contar?
— Não — Negou dando de ombros
Mentiroso, Cretino, Cínico
— Não mesmo? — Perguntei, ele suspirou fundo.
— Te contaram?
— Mais que merda Gustavo, o que deu na sua cabeça? — Perguntei com raiva.
— Desculpa Manoella, mais você tem que me entender — Falou se levantando.
— Entender o que? MAS QUE MERDA — Gritei
— Eu tava sem você, eu tava sem ninguém — Se defendeu.
— Você tinha nossos filhos como apoio, podia lutar por eles.
— Eu fui fraco, me Desculpa meu amor — Ele disse beijando minha testa e meu rosto.
— Gustavo, depois conversamos — Virei meu rosto
— Desculpa amor — Repetiu
Minha mãe entrou no quarto avisando que eu iria fazer alguns exames e se desse tudo certo eu iria voltar para casa o mais rápido possivel. Gabi e Larissa ficaram conversando comigo um bom tempo depois elas foram embora.
— Mãe eu quero meu celular — Pedi para ela que estava mexendo na bolsa.
— Ah eu trouxe ele, sabia que iria querer de volta — Falou me entregando o aparelho.
— Obrigada — Agradeci.
Gustavo tinha ido para casa, minha mãe o convenceu a ficar com os nossos filhos. Liguei o meu celular e pude ver muitas notificações chegando, entrei em todas as redes sociais e me atualizei de tudo depois deixei o celular de lado e com ajuda da minha mãe fui tomar meu banho.
Vesti um vestido folgado e me deitei novamente. Jantei depois fiquei conversando com minha mãe.
— E meu filho mãe? Como ele está?
— Bruno ou Matheus?
— Os dois.
— O Bruno é a sua cara, teve sorte com esse hein. Não puxou muito pro Gustavo.
— Serio? — Sorri.
— Sim, e o Mateus foi bem difícil de lidar, chorava muito e negava a comida — Suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrentinha do Popular #3 (2017)
RomanceTerceiro Livro A marrentinha do Popular Cinco anos se passaram e tudo mudou, Manoella e Gustavo não são mais adolescentes, agora são adultos com grandes responsabilidades. O que será que mudou durante esse tempo? Os casais continuam juntos, os amigo...