Larissa Narrando
Cinco meses, estou com a barriga grandinha. Meu bebê cresce dentro de mim e eu amo senti-lo mexer, hoje mesmo eu vou descobrir o sexo. Estou super ansiosa assim como Marcelo que não tem mais unha só de nervoso.
— Marcelo se acalma, você está me deixando mais nervosa — Falei, ele parou de balançar as pernas.
— Desculpa meu amor — Falou passando o braço em volta de mim beijando minha cabeça
— Eu também estou nervosa, mais estou me contendo.
— Já parei.
— Senhorita Larissa Lemes Bueno — Uma voz feminina me chamou
— Eu aqui — Me levantei pegando minha bolsa.
— O Doutor Martins está lhe esperando — Diz nos levando até sala.
Assim que entramos o médico que é nosso conhecido por consultar quase todas as meninas e mulheres da família. Ele sorriu e mandou nós sentarmos.
— Oi Larissa, tudo bem?
— Sim estou ótima e você?
— Estou bem e como está esse bebê?
— Está bem, doutor
— Como está as outras crianças?
— Estão bem...
— Bem atentadas isso sim — Marcelo falou fazendo o médico rir
— Marcelo — O repreendi.
Me levanto ficando muito nervosa, eu ainda não acredito que estou grávida.O doutor nos guia até a sala de ultrassonografia, só de entrar naquela sala eu sentia um calafrio e olha que já vim aqui uma vez quando a Lexi ta grávida.
O doutor ligou os aparelhos enquanto eu caminhei até a maca e me sentei, Marcelo observava tudo ao meu lado, ele percebeu como eu estava nervosa então agarrou minha mão segurando firme.
— Tudo bem amor, estou aqui.
— Obrigada — Agradeci
— Se deita e levanta a blusa, você sabe o procedimento?
— Sim.
Me acomodei na maca e levantei a blusa, Marcelo sentou na cadeira ao meu lado e não soltou minhas mãos. O Doutor espalhou o gel em minha barriga e eu senti todos os pelos do meu corpo arrepiando. Ele deu inicio na ultrassom passando a máquina na minha barriga e apertando algumas teclas observando o monitor.
— To conseguindo ver — O médico sorriu deslizando lentamente o aparelho e cerrando os olhos pro monitor
— O que foi?
O Doutor mexeu nos aparelhos e apertou um botãozinho, começamos ouvir as batidinhas do coração e estava bem acelerado. Uma atrás da outra e isso estava me assustando de verdade.
— Doutor o que foi? O que está acontecendo? — Perguntei assustada
O Doutor sorriu balançando a cabeça, pegou novamente o aparelho e deixou o som rápido tomasse conta da sala escura e gelada. Ele riu e nos olhou.
— Está tudo bem com os bebês — Ele falou me fazendo arregalar os olhos
— Como assim?
— Bebês? — Marcelo perguntou assustado
— Sim bebês, você está grávida de gêmeos Larissa — Ele sorriu e eu senti as lágrimas descendo — Consegui ver os pequenos e a sorte que os dois deixaram ver o sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marrentinha do Popular #3 (2017)
Roman d'amourTerceiro Livro A marrentinha do Popular Cinco anos se passaram e tudo mudou, Manoella e Gustavo não são mais adolescentes, agora são adultos com grandes responsabilidades. O que será que mudou durante esse tempo? Os casais continuam juntos, os amigo...