Capítulo 35

2.7K 223 41
                                    

Gente please, a modelo que eu coloco como referência a Manu está grávida também de um meninoooo. Hahaha to chocada apenas compartilhando isso com vocês.

Gustavo Narrando
Semanas depois...

Estamos no final de Setembro entrando em Outubro, até hoje não falei com a Manoella mais eu sempre fico sabendo que ela está bem pela Clara.

Eu sinto muita saudade do meu filho assim como sinto falta da minha mulher, semana passada acabei achando o anel de noivado que eu dei para ela dentro de uma gaveta. Eu quero muito me explicar para ela o que realmente aconteceu, eu dei uma boa quantia para Luane e ela não aceitou muito bem mais sumiu.

— E ai irmão, todo mundo já tá almoçando só falta tu

— Depois eu vou lá —  Faei bebendo minha cerveja

— Eu sei que você tá mal, mais vamos lá. O pessoal tá sentindo tua falta — Rafael falou.

— Beleza — Suspirei terminado de tomar a cerveja.

Estamos na casa do Felipe, como sempre em dias de domingo a gente se encontrava pra bater um papo legal, chegamos na cozinha e eu me sentei ao lado da minha irmã me servindo.

— Você está bem?

Todos ficaram conversando e eu só observando comendo.

— Tio Gustavo, quando o Mateus volta? — Isis perguntou

— Não sei, mais ele logo vai chegar.

Queria mesmo que isso fosse verdade

— Tou com saudades dele.

—  Eu também — Luma concorda.

— Todos estamos, mais depois ele chega para matar a Saudades de todos — Gabi diz.

Depois do almoço eu fui para o Jardim com os caras, ficamos bebendo e conversando. Rafael tirou o celular do bolso e me mostrou uma foto da Manu com o meu filho.

— Eles estão bem.

— Graças a Deus, ainda bem que ela manda foto e conversa com minha mãe — Rafael diz.

— Ela já falou com você alguma vez?

— Vi ela falando com minha mãe por chamada de vídeo, nos falamos pouca coisa.

— Como ela tá?

— Tá ótima, não quis me ouvir como sempre — Revirou os olhos.

— Cadê as mulheres? — Kaio perguntou

— Sei lá, sumiram do nada — Felipe diz.

— Elas devem esta fofocando por aí — Marcelo deu de ombros

— E as crianças estão quebrando a casa — Falei vendo as meninas correrem

Meu celular apita com uma nova mensagem e vejo que era da Gabriella mandando rápido no andar de cima, me levantei e fui procura-la.

Assim que passei pelo quarto de Felipe e Andressa pude ouvir elas conversando.

— Mais você tem que vim do baby chá dos meus filhos amiga — Lari diz.

— Verdade, estamos com saudades — Meu coração começou a bater mais forte

Será? Não pode ser.

— Tenho que ver isso gente, eu te aviso — Aquela voz, o som daquela voz fez um quase vomitar de tão nervoso.

Eu entrei no quarto e elas arregalaram os olhos menos Gabriela, elas tentaram disfarça mais não conseguiram.

A Marrentinha do Popular #3 (2017)Onde histórias criam vida. Descubra agora