[Desculpa pelos erros ortográficos]
Capítulo sem revisão
Boa leitura
◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈
Uma porta abriu-se e Davis voltou a sua atenção para a rapariga que vinha na sua direção. Os seus cabelos eram escuros e passavam ligeiramente dos ombros. Usava calças de ganha, uma camisa, tenis e um casaco impermeável azul -escuro.
Wilca: Olá! - cumprimentou-o Ela, sorrindo-lhe
Davis: Ola! - respondeu Ele, olhando para os olhos mais castanhos que tinha visto na sua vida.
Ele não sabia se Wilca Santiny entendia de carros, mas contratar aquela beldade para receber os clientes jah era um ponto a seu favor.
Um verdadeiro golpe de mestre. Não que a rapariga fosse um espetáculo, no entanto havia alguma coisa no seu rosto que fazia com que as pessoas olhassem para ela uma segunda vez. Era algo que ia para alem da aparência.
Parecia que uma luz brilhava nos seus olhos uma luz que falava de vida e de alegria.Passaram-se alguns segundos. Então, ela perguntou
Wilca: Posso ajudá-lo em alguma coisa.?!
Ele piscou os olhos, fazendo força para lembrar o que fora ali fazer. Ah, sim descobrir se a oficina da qual os seus companheiros tanto falavam era suficientemente confiável para arranjar o seu carro de estimação. O único que tinha, alias. E isso só seria possível se conversar com Wilca Santiny pessoalmente. Depois arranjaria forma de conhecer melhor aquela bela e adorável recepcionista.
Davis: Eu gostaria de conversar com a senhara Wilca Santiny. Podia chamá-la.?!
Ela jah tinha passado por uma situação semelhante àquela pelo menos uma centena de vezes.
Wilca: Não
Davis Garvey demonstrou a sua impaciência apenas com um rapido piscar de olhos.
Davis: Não? Ela não esta.?! Talvez eu possa voltar mais tarde e.......
Wilca: Eu não posso chamá-la, porque sou Wilca Santiny- interrompeu-o Ela.
Davis Garvey ficou boquiaberto.
💢💢💢💢💢💢🌟💢💢💢
😃😃😃😃😃.....
Então gente espero que tenham gostado....
Conto com vosso apoio nessa linda história
Bjsssss.
😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈DESEJO• ◇Destinos Cruzados■(Pausado)
RomanceA doce e timida Wilca Santiny ja notará ha muito tempo que os homens não a julgavam uma mulher sedutora. ...e ser mecânica também não ajudava na sua condição de mulher. Mas ,então pork é que o irresistível Sargento Davis Garvey se mostrava tão intes...