11"Desejo"

3 0 0
                                    

[Desculpe pelos erros ortográficos]




Capítulo sem Revisão






Boa Leitura.




✨✨✨✨✨✨✨✨✨◈✨✨


Davis lenvatou a sobrancelha.



Davis: Emprestar - me um carro.?!





Ela teve que fazer um grande esforço para não se rir. Sabia que ele tinha ficado surpreendido, pois nunca imaginara que uma oficina tão pequena como a sua pudesse oferecer aquele tipo de luxos.



Claro, eram carros velhos, que ela comprava a preços baixos e que arranjava, para situações de emergência como aquela.




Davis: Exatamente. Que tal aquele.?!





Davis olhou para o local apontado e franziu a testa ao ver um Wolkswagen a cair aos bocados. Uma pintura vermelha não cobria totalmente a cor azul original.




Mais uma vez, Wilca reprimiu o riso.





Wilca : Bem, eu sei que não é nenhum Rolls - Royce, mas, Pelo menos, poderás ir ao Forte Pendleton as vezes que quiseres.




Ele voltou a encará-la.




Davis: Será que esse Wolkswagen também me poderá levar a algum restaurante.?!



Wilca: Ele levar - te - á para onde quiseres, embora eu tenha a ligeira impressão de que os empregados do Five Crowns não ficaram muito satisfeitos, quando o estacionarem.





Imaginar o seu tão amado carrinho a chegar às portas do restaurante mais elegante e sofisticado da região fez com que o sorriso surgisse nos lábios dela.



Sorriso esse que desapareceu, quando Davis Garvey voltou a falar.





Davis: Eu estava a pensar em algo mais modesto, como o restaurante da rua de cima. Queres vir almoçar comigo.?!




Wilca sentiu um frio intenso na barriga, o que não lhe agradou nada, pois gostava de controlar a situações.




Wilca : Almoçar às três horas da tarde.?! Já é um pouco tarde.




Davis: Sim. Mas talvez seja muito cedo para jantar. De qualquer modo, podiamos pedir somente um café e uma sanduíche.




Ela engoliu em seco.




Wilca: Eu agradeço - te muito, mas agora, tenho trabalho para fazer. Alem disso, não saio com....





Davis: Fuzileiros navais.?!




Wilca: Clientes da oficina - corrigiu - o ela.



A verdade ,porém, não era bem aquela.
Não era verdade que Wilca não saísse com os seus calientes. Simplesmente, ela não saía com ninguem e nem sequer conseguia lembrar - se da ultima vez em que tivera um namorado a sério. Não, não.... Aquilo não era verdade.

Lembranva - se, sim. Tinha feito apenas uma esforço consciente para apagar tal experiência da sua cabeça. Qualquer mulher, no seu lugar teria feito o mesmo.



💢💢💢💢💢💢💢👣💢💢💢💢💢

◈DESEJO•   ◇Destinos Cruzados■(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora