8"Desejo"

4 0 0
                                    

[Desculpe pelos erros ortográficos]


Capitulo sem Revisão


Boa leitura.


◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈

As pessoas que andavam pelos passeios e que faziam as suas compras de Natal acenavam-lhe e acenava-lhes, com um grande sorriso nos labios. A sua atenção, porem estava totalmente voltada para o carro que conduzia e para os problemas que ele apresentava.


Wilca :Acho que já sei qual é o problema -comentou ela, ao parar num semáforo - O carburador está sujo.


Antes que ele pudesse responder alguma coisa, a luz substituiu a vermelha e o Mustang voltou a arrancar com velocidade espantosa.

Será que aquela rapariga não sabia conduzir de outra forma.

Momento depois, ela estaciona em frente à oficina, tirava a chave e virava-se para ele.


Wilca:Lindo carro, sargento. Parabéns.!


Davis Garvey respirou fundo, dando graças a Deus por estar vivo.

Que coisa incrível.!

Nem nas horas mais tenebrosas, passadas em zonas de combate, nos lugares mais perigosos e distantes do mundo, tinha tido tanto medo.

Abanou a cabeça.

Davis :Já pensou em trocar sua oficina pelas pistas de Fórmula 1.?!


O riso de Wilca foi espontâneo.


Wilca :O meu pai costumava fazer-me essa sugestão, pelo menos, três vezes por dia.


Davis: Homem sábio..... Ele também é mecânico.?!


O sorriso desapareceu de lábios de Wilca.


Wilca: Era. Morreu há dois anos



Davis percebeu-se do tom doloroso com que ela ainda ainda sentia a falta do pai.


Davis: Eu.....eu lamento muito.



Wilca: Obrigada -a alegria não demorou a voltar aos seus olhos. - Bem, o que é que resolveu.?! Vai contratar-me para arrajar o seu o lindo carro ou não.?!


💢💢💢💢💢💢💢💢◈💢

◈DESEJO•   ◇Destinos Cruzados■(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora