[Desculpa pelos erros ortográficos]
Capítulo sem Revisão
Boa leitura
◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈◈
Wilca cruzou os braços.
Wilca:Então, ja se decidiu, sargento.?! Vai ou não deixar-me pôr as mão no seu lindo Mustang descapotável.?!
Ele encarou-a com uma certa surpresa no seu olhar.
Davis:Como é que descobriu que eu sou sargento.?!
Aquela era uma perta fácil de si responder e pra quem tinha nascido naquela pequena cidade. O Forte Pendleton ficava a poucos quilômetros e as ruas cheias de fuzileiros. Era facil reconhecê-los, mesmo quando estavam vestido à passiana.
Wilca:Bastou olhar para os seus cabelos -respondeu ela. -E reparar na sua postura.
Está aí, de pé, como se alguém tivesse acabado de gritar:Sentido.PUTA QUE PARRIU... Que boca do caralho ela tem.... Minha vontade é de dar umas boas palmadas naquela bunda gostosa. CaRaLHo.
Que coisa incrivel...... Será que nada passava despercebido aos olhos da rapariga.?!
Desfaçadamente, ele deacontraiu -se um pouco.Wilca:Quanto ao seu cargo - continuou ela- parace-me muito jovem para já ter sido promovido a oficial e orgulhoso demais para ser soldado ou cabo. Portanto.... É sargento... Acertei.?!
Davis:Primeiro - sargento, na verdade.
Ela não podia ter ficado mais satisfeita.
Wilca:Viu como eu acertei.?! -então, olhou para aqueles olhos azuis e, por um breve instatnte, pensou ter visto neles um certo brilho de interesse. Não. Devia ter sido apenas algo parecido com instinto. Certamente um homem como aquele estava habituado a andar com muitas mulheres. Ou melhor, com todas as mulheres que encotrava pela frente. Era melhor parar com aqueles desveneios e ir diretamente ao que lhe interessava.
Wilca:Bom qual é o problema.?!
Davis:Você é a mecânica - desafiou-a ele. -Não sou eu que tenho a resposta para essa pergunta.
Apesar da ironias ,Wilca deveria admitir que o sargento tinha razão.
Wilca:É verdade. Vamos dar uma volta para ver o que é que se passa.?! - Ela estendeu a mão - A chave , por favor.
💢💢💢💢💢💢💢
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈DESEJO• ◇Destinos Cruzados■(Pausado)
RomanceA doce e timida Wilca Santiny ja notará ha muito tempo que os homens não a julgavam uma mulher sedutora. ...e ser mecânica também não ajudava na sua condição de mulher. Mas ,então pork é que o irresistível Sargento Davis Garvey se mostrava tão intes...