16"Desejo"

1 0 0
                                    

[Desculpe os erros ortográficos.]


Capítulo sem Revisão.


Boa leitura.

----------------------------------------------------
------------------------------
---------------------------------------

Ao contrário do que se poderia supor, o comentário encheu Wilca de felicidade. Contudo, essa felicidade durou por pouco tempo. Com uma velocidade impressionante a realidade dos factos voltou a assombrá-la.




Recusava - se a participar novamente naquele jogo ingrato. A verdade tinha de ser encarada.
Nenhum homem, fosse feio ou bonito, ira interessa-se por ela. As mecânicas não despertvam o interesse do sexo masculino.




"Se as mecânicas não despertavam o interesse do sexo masculino. Imagina o prazer carnal. "



Ela olhou para o relógio



Wilca:Bom, é melhor apressarmos-nos. Daqui a pouco, todas as lojas desta cidade estaram fechadas.



Gina ,porem, não fazia intenções de desistir do assunto.



Gina:Francamente, Wilca, tu não gostas de homens.?!




Wilca:Ouve bem o que te vou dizer, Gina: Deixa - me em paz ,está bem.?! Quero que saibas, de uma vez por todas, que eu sou uma mulher muito feliz. Acredita, se quizeres, eu não preciso de um homem ao meu lado para ser feliz.





Gina:De qualquer modo, a vida fica mais colorida se eles estiverem presentes.



"Mais colorido uma ova isso sim.... Mais aqueles olhos azuis não saiem da minha cabeça.... Aiii virgem santíssima das virgens"






Wilca:Eu ja disse e vou voltar a, repetir : o sargento Garvey não esta interessado em mim. Ele só quer que eu lhe arranje o carro. Assim que o serviço estiver feito, vai esquecer por completo que, um dia, me conheceu.





Gina:Wilca.?!



Wilca:O que foi.?!




Gina:Não o achaste bonito.?!





Wilca:Carrolho Gina para com isso.... Isso está começando a mi irritar.





Gina:Só mi reponde a pergunta que fiz.!
Você acha ele bonito.?!






A resposta soou falsa, até aos seus próprios ouvidos.






Wilca:Não.





Gina não podia ter ficado mais revoltada.





Gina:Pelo amor de deus, minha irmã.! Ele é um dos homens mais bonitos que já apareceu nesta cidade.!





Wilca sorriu.






Gina :Acho que devias procurar um médico. Tenho a certeza de que há excesso de hormonas no teu organismo.






Wilca:E deve haver uma enorme falta delas no teu. Na verdade, pode ser que nem as tenhas.!





Wilca dirigiu-se até à porta da ofcina com a cabeça erguida.






Wilca:Vamos acabar com esta conversa. Eu vivo a minha vida como quiser e ninguem tem nada a ver com isso.







***********************************
**********************
********************




Espero que tenham gostado... 😃😃😃😃😃...

Conto com vosso apoio pra:

-Votos
-E comentário

Aceito comentário.

Bjssss 😘.

◈DESEJO•   ◇Destinos Cruzados■(Pausado)Onde histórias criam vida. Descubra agora