[Desculpe oa erros ortográficos.]
Capítulo sem Revisão.
Boa leitura.
--------------------------------------------------------
-------------------------------
---------------------------------Davis Garvey atravessou o imponente portão de Forte Pendleton, ignorando os risinhos abafados dos seus colegas sentinelas. Está bem, o Volkswagen tinha, de facto, uma aparência tenebrosa. Mas o motor era muito silencioso.
Ela era uma mulher incrível... Não só tinha um corpo espetacular, como também sabia lidar com carros. Sim, ele podia vir a gostar muito de Wilca Santiny.
Um alarme, porém, começou a tocar na sua mente. Ter um caso passageiro com uma rapariga atraente era uma coisa. Envolver-se era outra coisa muito diferente. Ele não queria gostar dela. Desejá-la já era mais do que o suficiente. E tinha-a desejado tanto... Um só olhar para aquele corpo prefeito e a sua mente já se inundava de pensamentos pecaminosos...
"Carealho maldita mulher do inferno... Ela esta mi deixando louco... Aquele corpo gostoso podia fazer uma maravilha com ele... Porra, porra, porra .mulher gostosa do inferno "
Sim. Wilca Santiny, realmente o tinha perturbado. Levá-la para cama seria um enorme prazer.
O Forte Pendleton seria o sei lar durante os próximos doze meses. Depois, os superiores mandá-lo-iam para outro lugar. Jurara a si mesmo que não se envolveria seriamente com ninguem, pois, dessa forma, era mais fácil virar as costas a partir. Porque Davis Garvey partia sempre.
Ele era homem sem raízes, exatamente como convinhas a um fuzileiro naval.
Chegava ao local designado, ficava ali durante algun tempo e depois ia-se embora. As palavras compromisso e estabilidade não faziam parte do seu dicionário .Virou à esquerda e seguiu em direcção ao alojamento. Pasou pelo pequeno bar ,pela capela e pela equipa de basquetebol. Ao longe, as pequenas luzes, colocadas nos galhos das árvores sem folhas, iluminavam a tarde fria e cinzenta.
O Natal estava a chegar uma vez. Era a única época do ano em que chegava a, sentir uma certa inveja dos seus colegas casados. As festas, porem, depressa acabariam, bem como os seus pensamentos melancólicos.
Depois de estacionar o Walkswagem, Davis dirigiu-se para o seu pequeno apartamento, que era exatamente igual aos outros lugares onde vivera durante os últimos quinze anos .
Antes de de tido tempo para abrir a porta o seu vizinho do lado, o sargento Aiven Coffey, saiu do seu alojamento e apontou para o simpático veículo.
Aiven:Pelo vistos, deixaste o Mustang nas mãos da Silva Santiny
Ele franziu a testa.
Davis:Como é que adivinhaste.?!
Aiven;:Reconheço o Wolkswagen. Andei com ele durante três (3)dias no mês passado.
Davis aproximou-se do companheiro e abanou a cabeça.
Davis:Por que não mi contaste que a nossa mecânica é uma rapariga linda.?!
"Caralho que pensamentos são esses... Tabem que ele é uma rapariga linda mais isso devia ficar só pra mi... Mulher gostosa do Caralho... Porra, porra, porra pah. "
Aiven:Bonita.?! Olha pra ti dizer a verdade nem reparei. Sabes que só tenho olhos para minha noiva Raaida. Para mim, ela é a única mulher que existe no mundo.
"Que idiota babão... Eu nunca irei mi apoixinar.. NUNCA"
De qualquer modo, como é que o seu amigo não tinha reparado naqueles lindos olhos castanhos.?! Nem naquele corpo espetacular.?! Será que o Aiven era cego.?! Ou será que era ele que estava a ficar maluco.?!
Aiven:Olha a aparencia da rapariga não importa - disse o sargento Coffey. - O que é realmente é que ela é um génio no que se refere a carros. O teu Mustang esta em exelentes mãos. Tenho a certeza que não vai querer outro mecânico.
Davis concordou com um gesto de cabeça despediu-se do amigo e entrou no seu apartamento. Ficou ali, parado na sala escura, durante alguns minutos, a pensar em Wilca Santiny, no seu corpo gostoso e bem feito, no seu rosto negro angelical, no seu cabelo longo ,escuro e macio, e no seu sorriso encantador. Nas suas mãos. Ela ia arranjar o seu carro. Tocar nele....com cuidado e carinho.
Que sorte tinha o seu carro.....
**********************************
**************
*****************E, ai pessoal espero que tenham gostado.
Conto com vossos
Votos
E comentários
😍😍😍🔥
Bjsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◈DESEJO• ◇Destinos Cruzados■(Pausado)
RomanceA doce e timida Wilca Santiny ja notará ha muito tempo que os homens não a julgavam uma mulher sedutora. ...e ser mecânica também não ajudava na sua condição de mulher. Mas ,então pork é que o irresistível Sargento Davis Garvey se mostrava tão intes...